quarta-feira, 27 de julho de 2016

Advogado de Felipe Heiderich revela novos detalhes do processo: “Psicólogos eram amigos de Bianca”

Advogado de Felipe Heiderich revela novos detalhes do processo: “Psicólogos eram amigos de Bianca”

O advogado de Felipe Heiderich expôs novos detalhes do processo que envolvem as acusações de Bianca Toledo no programa Fala Que Eu Te Escuto, exibido pela Record na última sexta-feira (22).

Felipe Heiderich foi acusado de abusar do filho de Bianca Toledo, de apenas 5 anos. (Foto: Reprodução)
Felipe Heiderich foi acusado de abusar do filho de Bianca Toledo, de apenas 5 anos. (Foto: Reprodução)

O advogado do pastor Felipe Heiderich expôs novos detalhes do processo que envolvem asacusações de Bianca Toledo no programa Fala Que Eu Te Escuto, exibido pela Record na última sexta-feira (22).

No início da entrevista, Leandro Meuser revela que os dois profissionais que ouviram a criança e assinaram os laudos psicológicos e psiquiátricos são amigos de Bianca.

“A psicóloga é um caso bem mais grave, era amiga íntima, conhecida do Felipe e inclusive chegou a tratar dele. Ali a gente encontrava até mesmo uma falta ética e disciplinar para uma psicóloga. Ainda não foi levado ao conselho de psicologia, mas certamente será levado”, disse o advogado. “O psiquiatra, que da mesma forma é amigo da Bianca, é pastor de uma igreja no Rio de Janeiro.”

Leandro acrescenta que depois de terem sido feitos estes dois laudos particulares, foi realizado um laudo oficial. “Esse laudo oficial foi feito pela polícia civil e ele deu em conclusivo, porque ele expôs que a criança não tinha espontaneidade para responder as perguntas, ou seja, ela repetia apenas o que a mãe repetia para ela falar”, afirmou. “Hoje não existe nenhuma prova contra o Felipe, até porque ele não praticou esse crime.”

Tentativa de suicídio
Bianca alegou que após um momento de confronto entre o casal, Felipe tentou suicídio numa noite em que ela não estava em casa. Sobre isso, o advogado também fez esclarecimentos. “Esses remédios eram da Bianca, ela usa medicamentos para dormir, todos os dias. O Felipe me relatou que tinham dois potes de Revotril, um estava totalmente vazio e o outro tinha um pouco mais da metade. Ele não tomou tudo, tomou um pouco disso para tentar dormir”, disse ele, confirmando a versão que Felipe apresentou em um vídeo publicado nas redes sociais.

Depois disso, Felipe foi internado em uma clínica psiquiátrica. “O prontuário diz que a esposa optou por internar ele. Nós temos uma lei (10.216/2001) que diz que quando essa internação é involuntária, a clínica deve informar o Ministério Público em até 72 horas. Não houve informação, não houve nenhum termo de que o Felipe tenha pedido para se internar, não tinha um laudo médico prévio autorizando essa internação. Ele ficou, na verdade, em cárcere privado por oito dias”, alegou Meuser.

Relato das babás
Nas acusações, Bianca conta que há dois anos uma babá relatou que encontrava o menino sem fraldas no berço e que via o patrão entrando no quarto do enteado durante a madrugada. O advogado, no entanto, apresenta outra versão.

“Foram ouvidas três babás nesse processo. Duas delas não relatam nada, dizem que nunca viram nada estranho, que o Felipe sempre tratou o garoto super bem. Uma dessas babás é missionária, inclusive seguidora da Bianca, e diz que em uma das ocasiões já viu o garoto sem fralda, ponto. Ela diz que ele sempre tratou o garoto bem, nunca viu nada que pudesse desabonar, e viu que o garoto em uma noite teria acordado sem a fralda, só com o shorts, mais nada. O depoimento que está no processo é esse”, disse Leandro.

O advogado conta que descobriu que no dia 20 de maio, Bianca fez uma operação financeira em que lucrou cerca de 2,1 milhões. “Depois disso, ela veio tentando modificar o regime de casamento, e o Felipe foi recusando. Depois que o Felipe ficou internado nessa clínica psiquiátrica, ela foi à clínica junto com seu advogado e tentou coagir o Felipe a assinar um acordo de anulação de casamento abrindo mão de todos os bens, se não ela iria até a delegacia para acusá-lo desse crime. E foi o que realmente aconteceu”.

O vídeo completo foi registrado por uma câmera de celular dentro do estúdio do programa. As imagens foram publicadas por usuários do YouTube. Assista:

FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário