quinta-feira, 7 de julho de 2016

Polícia confirma prisão do pastor Felipe Heiderich por abuso sexual do filho de Bianca Toledo


A Polícia Civil confirmou a prisão do pastor Felipe Heiderich no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. As acusações são de abusos sexuais contra José Vittorio, 5 anos, filho de sua, agora, ex-esposa, Bianca Toledo.
A prisão de Felipe Heiderich foi feita por policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) na última terça-feira, 05 de julho, em uma diligência à casa do pastor, no Recreio dos Bandeirantes, para cumprir um mandado de prisão preventiva, com validade de 30 dias.
De acordo com informações do G1, Bianca Toledo procurou a Polícia Civil no último dia 22 de junho para denunciar o crime, e nesse período, foram reunidas provas que corroboraram o pedido de prisão.
O advogado do pastor Felipe Heiderich, Leandro Meuser, usou a página de seu cliente no Facebook para negar as acusações, e afirmou que “a polícia saberá investigar para ao final esclarecer a verdade”.
Felipe está sendo mantido em uma cela isolada, de acordo com informações do jornal Extra. Um pedido de habeas corpus feito por seu advogado, no dia da prisão, porém a desembargadora Maria Sandra Kayatd, da 1ª Câmara Criminal do Rio, negou a demanda no dia seguinte, 06 de julho.

Escândalo

A divulgação dos fatos envolvendo o pastor Felipe Heiderich foi feita pela cantora e missionária Bianca Toledo, em sua página no Facebook, após os boatos a respeito do assunto circundarem nas redes sociais.
Em um vídeo bastante objetivo, a cantora afirmou que Felipe tentou o suicídio, mas como sobreviveu, foi internado em uma clínica psiquiátrica e diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.
Bianca demonstrou bastante sofrimento pelas descobertas que fez nos dias seguintes a esse episódio, e disse que Felipe Heiderich está preso em Bangu sob acusação de pedofilia.
“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está acautelado por crime de pedofilia”, disse.
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário