terça-feira, 7 de junho de 2016

Filho da cantora Eyshila permanece em estado grave na UTI: "Ainda cremos no milagre"

Matheus Oliveira, de 17 anos, passou por uma cirurgia que não pôde ser concluída. "Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração", anunciou o pastor Silmar Coelho.
O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral. (Foto: Reprodução)
O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral. (Foto: Reprodução)
O filho da cantora gospel Eyshila está internado na UTI desde quarta-feira (1), diagnosticado com uma meningite viral.

De acordo com o pastor Silmar Coelho, Matheus Oliveira, de 17 anos, passou por uma cirurgia no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, que não pôde ser concluída.

“Os médicos falaram para a família, que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, informou nas redes sociais nesta terça-feira (7).

A notícia da internação do filho mais velho de Eyshila foi anunciada nas redes sociais na quinta-feira por Liz Lanne, irmã da cantora, que pediu as orações de seus seguidores. “Dia de dor... Confiamos em Deus!”, disse ela.

Hoje, Liz publicou uma nova mensagem, comentando o grave estado do sobrinho. “Meu sobrinho, meu filho, meu amor tão grande... Os médicos dizem que acabou mas a última palavra é de Deus!”

Outros cantores como Fernanda Brum, Bianca Toledo, Bruna Karla e Nani Azevedo também mobilizaram seus seguidores a intercederem pela cura de Matheus, nas redes sociais.

A meningite é uma inflamação das meninges, que são as membranas que envolvem o cérebro. A meningite viral pode ser causada por diversos tipos de vírus, sendo a forma mais comum e menos perigosa de meningite.

Nas redes sociais, Eyshila publicou uma mensagem de fé direcionada ao filho: “O meu amor ainda é teu, e vocêainda é meu filho! Ainda cremos no milagre! #‎voltamatheus”, disse ela.

O portal Guiame convoca você para, juntos, clamarmos pela cura do Matheus!

fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário