quinta-feira, 9 de junho de 2016

Filho de Eyshila recebe milhares de orações nas redes sociais

Filho de Eyshila recebe milhares de orações nas redes sociais

O adolescente está em coma induzido após ser diagnosticado com meningite
Filho de Eyshila recebe milhares de orações nas redes sociais
Nas últimas horas milhares de mensagens de apoio à família da cantora Eyshila foram divulgadas nas principais redes sociais.
Matheus Oliveira segue em coma e o pedido da família é de muita oração. O jovem foi diagnosticado com meningite viral, uma cirurgia foi marcada, porém não foi concluída por conta de complicações na saúde do adolescente de 17 anos.
Entre as mensagens de apoio encontramos um vídeo postado pela cantora Ana Paula Valadão que está na Indonésia ministrando e separou um tempo para orar pelo filho de sua amiga.
“Hoje no ensaio com duas equipes de louvor de duas igrejas aqui em Jakarta, Indonésia, levantamos um clamor pelo Matheus, filho da amada Eyshila e do Pr. Odilon”, escreveu.
A líder do Diante do Trono não foi a única, muitos outros líderes evangélicos levantaram um clamor por Matheus declarando a cura.
Fernanda Brum, que está acompanhando a família de perto, tem usado suas redes sociais para divulgar que nesta quarta-feira (8) acontecerá um culto de oração em algumas igrejas do Rio de Janeiro para clamar pelo garoto.
A princípio um grupo tentou marcar um encontro em frente ao hospital Vitória, na Barra da Tijuca, porém o evento foi mudado para a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo do mesmo bairro, para evitar aglomerações na porta do hospital e prejudicar o descanso dos pacientes que ali se encontram.
A família não autorizou a divulgação do boletim médico, mas nesta tarde o perfil do Facebook de Lucas Oliveira, filho caçula da cantora, anunciou que pela madrugada Matheus estava mostrando alguma reação.
“Essa madrugada ele se mexeu bastante, levantou a mão, e também colocou uma mão em cima da outra. Ele está reagindo, mas continuem orando”, escreveu.
Por Leiliane Roberta Lopes / via gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário