domingo, 1 de abril de 2012

Frases do Pr. Jecer Góes proferidas durante seus sermões nas diversas igrejas e cruzadas realizadas em Fortaleza e interior do Estado.



Frases do Pr. Jecer Góes proferidas durante seus sermões nas diversas igrejas e cruzadas realizadas em Fortaleza e interior do Estado.

1.   Quem tem Deus na vida não se contunde, enfrenta.
2.   Cantor e pastor deveriam ser Nobel do céu

3.   Não há caráter que resista ao meio.

4.   A única coisa que o diabo produz é inveja.

5.   Quanto mais a gente produz, mais opositores aparecem.

6.   Quando se dá muitos direitos, perde-se a noção dos deveres.

7.   "Deus não tem compromisso com Naamã ou Geazi, Deus tem compromisso com Elizeu".

8.   "O ser humano é um ser que vive em constante atrito: consigo mesmo, com o próximo e com Deus".

9.   O evangelho da prosperidade não santifica nem transforma, mas danifica e deforma

10.        "Somos frutos de uma geração perdida e pervertida".

11.        "Hoje, falar a verdade significa ficar sozinho".

12.        "Você quer causar transtornos entre os crentes, convide-os a frequentar a EBD".

13.        "nós perdemos a característica de reino de Deus graças aos legisladores deste mundo que influenciam dentro da igreja".

14.        "no cristianismo não vale a gritaria, a aparência, a boa dicção o que vale e o caráter”.

15.        "Deus prova os seus a fim de revelar o caráter de cada um".

16.        "se você for fiel Deus movera tudo a fim de trazer-lhe a devida providencia".

17.        "nunca vi bens adquiridos sem suor resistir".

18.        "para produzir coisas puras temos que ser igualmente puros".

19.        Se Deus te falou, fique tranquilo, no seu tempo se cumprirá.

20.        "Deus não ver o que você fez, Deus vai produzir em você aquilo que você vai produzir daqui pra frente".

21.        "A cruz é o melhor esconderijo para os piores bandidos".

22.        "Nunca queira amadurecer a base de carbureto, dependa da cronologia de Deus".

23.        "É quando a gente sente náuseas do pecado que sentimos saudades da vida santa".

24.        "aprendi que quando Jesus agenda as coisas, não precisa se apressar".

25.        "O meu Deus faz confusão no mundo dos homens".

26.        "toda pessoa errada busca justificativas: ou busca se esconder, ou lança sobre os outros a sua culpa".

27.        "A cobiça tira a sensatez da alma humana".

28.        "Inveja é incompetência".

29.        "O Evangelho é a resposta de Deus aos meus anseios, aos meus questionamentos".

30.        O cair não é nenhum motivo de vergonha. Vergonha é permanecer caído. E honroso é o levantar!

31.        O silencio é tão importante que confunde quem nos persegue.

32.        Se Deus esta tratando com você não trate mal seu próximo, deixe Deus burilar seu caráter.

33.        A igreja é lugar de pessoas felizes, alegres, bem humoradas.

34.        Não é pecado ser rico pecado é ser opulento.

35.        Quando sou fiel não tenho dificuldade para ser bênção.

36.        O segredo da vitória é saber não se contaminar.

37.        Pelas tuas atitudes mostras quem és.

38.        O meu corpo é o termômetro da existência de Deus em minha vida.

39.        Quando eu não me alimento daquilo que é divino eu engordo daquilo que é maligno.

40.        Quando o crente peca a primeira coisa que acontece é a perda da força para enfrentar seus inimigos.

41.        O Verdadeiro evangelho não escraviza - O verdadeiro evangelho liberta!

42.        "O crente verdadeiro não precisa forçar a barra para ser abençoado, ela acontece naturalmente".

43.        "Quem não ouve o grito, sente a pancada".

44.        "Não se pode negociar com a unção de Deus".

45.        "Deus vê todas as falcatruas que muitos líderes estão aprontando na obra. Existem muitos líderes leprosos, doentes".

46.        "Deus busca o insignificante, a fim de que Ele possa apresentar o significante".

47.        "O que se exalta no púlpito fecha a porta para a operação de Deus".

48.        "Deus não está preocupado com estética, ou com designação e títulos".

49.        "Tudo aquilo que acho que deve ser, ou como deve ser Deus faz diferente".

50.        "O nosso Deus confunde o óbvio".

51.        "O meu problema pensa que não tenho mais fé".

52.        "Evangelho só é evangelho quando perde a visão micro".

53.        "Cristianismo só é cristianismo quando para de pensar em si e pensa no outro, no próximo".

54.        "Andar segundo o meu coração é andar para trás".

55.        "Cristianismo é liberdade e libertação".

56.        "líderes covardes significa demônios gritando".

57.        "O líder precisa ter um caráter modelado em Deus".

58.        "Pastor que não obedece a sua liderança, tá desviado".

59.        "Toda verdade proferida corrompe sistemas e incomoda".

60.        "Estamos produzindo pessoas vazias que por sua vez produzem pessoas ôcas".

61.        "O ser humano pode ganhar toda a fortuna do mundo se não tiver caráter, vergonha na cara, de nada vale".

62.        "Liberdade irresponsável gera libertinagem".

63.        "Jesus é o elixir da vida".

64.        "Cristianismo perde o sentido quando penso somente em mim mesmo".

65.        "Quem possui a Cristo nunca desiste de avançar rumo ao que é justo".

66.        "Quando o Evangelho chega, tudo o que estiver quebrado se endireita".

67.        "O sangue de Jesus é mais precioso que qualquer perda sobre a face da terra".

68.        "Não se deve cobrar nada (moral) de quem vive sob o julgo do pecado, pois o pecado cega as pessoas".

69.        "Jesus não queria ser seguido pelo povo, somente por causa dos milagres por ele operados".

70.        "Seja um seguidor de Jesus pelo que Ele é nunca pelos benefícios que pode lhe proporcionar".

71.        "Se prega muito sobre a queda das muralhas e esquecem que houve um processo para que caíssem".

72.        "O maior obstáculo para gerarmos um avivamento neste país está exatamente na liderança".

73.        "Uma das grandes armas utilizadas pelo inimigo hoje é a rebeldia".

74.        "Em todas as cidades há uma entidade demoníaca que atua para tentar impedir o avanço da igreja".

75.        "Todos os que se dispõem a obedecer a chamada para a obra de Deus precisa está preparado para enfrentar duras provações".

76.        "Evangelho que não pensa na desgraça do outro não é evangelho é religião".

77.        "Avivamento significa trazer vida, vivificar os verdadeiros sentimentos e valores".

78.        "A única coisa que realmente possui valor está nas Escrituras".

79.        "A igreja está vivendo hoje em tantas discórdias e rebelião por falta de avivamento espiritual".

80.        "A prioridade da liturgia do culto não deve ser outro, senão a adoração, o louvor ao Espírito Santo".

81.        "A lavoura só dá bons frutos se tiver a devida prevenção e preparo adequado".

82.        "No reino de Deus não conta o profissionalismo".

83.        "Quando tua luz tiver aquecidos teus inimigos tocarão em ti e se queimarão".

84.        “Muitas igrejas trocaram as brasas do altar pelo incenso (pela fumaça)”.

85.        "O avivamento virá para esta nação quando tivermos coragem de desenterrar e queimar tudo quanto é de ossos poderes (todas as catrevagens)".

86.        "Quando a igreja se omite o inferno trabalha".

87.        "Enquanto a igreja se cala o inferno batalha".

88.        A igreja não e lugar de santos, a igreja e hospital, lugar de receber e cuidar dos doentes.

89.        As palavras verdadeiras nem sempre agradam, porem as palavras agradáveis nem sempre são verdadeiras".

90.        "O inferno pensa que não tenho mais fé".

91.        "o inimigo vai ficar perturbado quando descobrir quem sou – sou filho de Deus".

92.        "Deus nunca faz aquilo que quero, porque não sei fazer, não sei pedir, Ele o faz como quer quando quer a fim de ser glorificado".

93.        "Deus não esta interessado na sua renda, no seu dizimo, nos seus bens ou nada daquilo que você possui, Ele está interessado na sua fidelidade".

94.        "Nossas guerras externas são vencidas quando derrotamos nossas guerras internas". (Davi venceu Golias antes de lutar).

95.        "Não se preocupe com o tamanho de Golias, Deus e maior".

96.        "O diabo faz o que quer, ele pode esperar que vai receber o que não quer".

97.        "Quem reclama de seu erro atrasado, é porque não o preveniu com antecedência".

98.        "O líder que é motivado somente pelo dinheiro, tem com certeza patologias que precisam ser tratadas".

99.        "há sempre uma EVA querendo devorar um ADAO e vice versa".

100.    "Evangelho que destroe e humilha não e evangelho, pois o verdadeiro evangelho constrói”.

101.    "No reino de Deus eu caminho no sentido contrario do caminho dos homens. No caminho de Deus tenho que me humilhar a fim de ser exaltado".

102.    "o homem justo e integro, até depois de morto é respeitado e honrado".

103.    "Participar e frequentar os cultos e atividades da igreja não significa comunhão com Deus".

104.    "Cristo gosta da coletividade para adorá-lo e da individualidade para usa-lo".

105.    "Se prega muito sobre queda de muralhas, porém esquecem que isto é detalhe. Antes aconteceu um longo processo de preparação".

106.    "O verdadeiro cristianismo não se pode pensar individualmente e sim coletivamente".

107.    "quando o pecado aparece na minha vida Cristo desaparece".

108.    "Crente em pecado é como doença de úlcera que come determinadas comidas e se arrebenta todo".

109.    "Tentações são propostas que recebemos diuturnamente".

110.    "devo estar preparado a todo instante, pois quando estou a sós com Deus projetando ser um instrumento de Deus ai vem a pancada".

111.    "As propostas do diabo geralmente são boas e legais ele nunca se apresenta tal como é".

112.    "A vaidade nos torna imbecis".

113.    "Deus não precisa de mim, Ele conta comigo".

114.    "Sou responsável para manifestar a gloria de Deus na terra, não a minha".

115.    "muitos de nós estamos míopes espirituais, pois não conseguimos discernir as propostas indecentes de satanás".

116.    "Crente não foi feito para ser capacho do diabo, o crente tem que ser respeitado por ele".

117.    "Quando faltar um minuto para o crente cair na armadilha do diabo, Deus intervém neste ultimo minuto e destrói todas suas armadilhas para dar vitória ao crente".

118.    "Existem muitos que estão usando o meio evangélico sem serem evangélicos".

119.    "O diabo quis acabar com Jesus na própria casa dele, imagine o que ele não faz para acabar conosco hoje".

120.    "Quem tem fé tem humildade, tem vontade de aprender sempre".

121.    Na vida tudo acaba, só não pode acabar a fé, a dignidade e o caráter.

122.    "A palavra caindo em si, significa vou me humilhar, vou rever meus conceitos, posso estar errado".

123.    "O pecado é bom, o ruim são as consequências e a ressaca".

124.    "O pecado não permite pensar, raciocinar nas consequências, no estrago".

125.    "você é o resultado daquilo que pensa, daquilo que deseja".

126.    "Para a mulher de Ló, Sodoma e Gomorra eram mais importantes que sua vida, que seu esposo, que seus filhos, enfim mais importante que a estrutura familiar".

127.    "Jesus veio para quebrar paradigmas, preconceitos e culturas".

128.    "Jesus gostava da multidão, não dos líderes".

129.    "O inimigo sabe que nos alimentamos através dos ouvidos. Assim, ele trabalha incansavelmente para que não sejamos ouvintes da Palavra de Deus".

130.    "Poder é a capacidade de superar os prazeres carnais que vem me atormentar".

131.    "Você sem Cristo é uma montanha virgem, você com Cristo é uma montanha dinamitada".

132.    "Eu preciso ter humildade para buscar a fonte de conhecimento".

133.    "O sermão da montanha significa uma inversão de valores aplicados nos homens pelo Filho de Deus".

134.    "Jesus não veio para se igualar aos homens, veio para igualar os homens a Deus".

135.    "A fé está acima da racionalidade, a fé contradiz o óbvio".

136.    "o pecado é destruído pelo poder de Deus".

137.    "a igreja não foi posta no mundo para receber aplausos".

138.    "tocar em Cristo é ultrapassar obstáculos".

139.    "toda produção nociva vem do diabo".

140.    "o pecado é como uma rocha, não sai com óleo de peroba, sai com dinamite".

141.    "Jamais permita que suas emoções, ou circunstancias venham lhe abater".

142.    "Eu sou um troféu disputado por dois deuses. O deus das trevas e o Deus Verdadeiro".

143.    "Sempre que me proponho ser melhor nas mãos de Deus sofro contra ataque do inimigo".

144.    "A vaidade tira a sensatez".

145.    "Não permita o diabo usar o que é seu para lhe destruir".

146.    "Lute com armas legais (de Deus) e não com armas do diabo".

147.    "Minha primeira visão de mundo é na minha casa".

148.    “A mãe que prioriza seu filho em detrimento do marido está correndo um sério risco de deixar de ser amada por ele".

149.    "Pais que não tenham estrutura emocional para dizer não ao seu filho está criando um monstro".

150.    "Coração não tem olhos, coração não raciocina, coração só quer sentir".

151.    "Jovens fieis não correm na hora do perigo".

152.    "O meu Deus causa surpresa para surpreender o inimigo".

153.    "Para que eu produza coisas puras preciso me alimentar de coisas puras".

154.    "Meu coração planeja, mas minha mente tem que entender que a resposta vem de Deus na hora certa".

155.    "A igreja precisa ser pura para produzir cristãos puros".

156.    "A vaidade perde a simplicidade".

157.    "Quando o Espirito Santo age em mim eu supero todos os obstáculos".

158.    "Quando sou fiel Deus move todas as coisas para gerar um beneficio para mim".

159.    "Para eu ser um vitorioso, não posso pular etapas".

160.    "Quem é cheio de Deus jamais se dobra diante do diabo".

161.    "É melhor ser pobre vivo do que rico morto".

162.    "Por fora podemos enganar os homens por dentro jamais enganamos Deus".

163.    "Para eu chegar a realizar os meus sonhos preciso reconhecer meus limites e aprender a renunciar".

164.    "O tempo de Deus é o melhor tempo para nós".

165.    "Quando a gente sai em obediência a Deus sem perguntar para onde, Deus nos põe por cabeça e não por cauda".

166.    "Deus cria as mais inimagináveis situações para fazer cumprir seus propósitos e abençoar seus amados".

167.    "a revelação da salvação e individual".

168.    "O evangelho é a restauração do ser humano".

169.    "O pecado tem que respeitar a santidade".

170.    "Somente estarei preparado para minhas guerras quando estiver saturado da Palavra de Deus".

171.    "O homem perfeito é aquele que consegue dominar a sua língua".

172.    "A felicidade não ver defeitos, feiura".

173.    "Pessoas que não se preocupam em frutificar, em produzir, jamais crescerão".

174.    "Esterilidade é a incapacidade de produzir".

175.    "Toda esterilidade causa transtorno".

176.    "Procure voar como águia a fim de conhecer os mistérios de Deus".

177.    "O cristão somente é cristão quando pensa no outro".

178.    O verdadeiro evangelho tem como objetivo a transformação de vidas e não arrecadação financeira.

179.    "O pecado possui diversos sabores porem, seu final é sempre a morte".

180.    "Tudo aquilo que eu deveria produzir naturalmente e deixo de produzir, o primeiro prejudicado sou eu mesmo".

181.    "A tua língua revela a tua maturidade e a tua espiritualidade".

182.    "Quando me torno um problema para meu próximo ele começa a me evitar".

183.    "A salvação, não preciso explicar, eu sinto, eu vejo eu produzo".

184.    "salvação é um sentimento altruísta chamado amor".

185.    "todos devemos fugir de nossa zona de conforto".

186.    Milagre pago ou milagre forjado não é milagre.

187.    No reino espiritual o que conta não é a oratória é o nosso testemunho.

188.    Para eu adorar em espírito e em verdade tenho que ser livre

189.    Quando deixo Cristo ser entronizado em minha vida eu me multiplico

190.    O inimigo gosta de investir no novo

191.    Nós somos uma tendência saudável do reino de Deus.

192.    A mão de Deus é como um guindaste, vai até o fundo do poço para resgatar o mais vil pecador.

193.    O verdadeiro cristão surge no meio de uma grande luta, de uma grande guerra

194.    O pior erro do ser humano é se deixar inocular pelo vicio da ignorância.

195.    Eu sou uma madeira precisando ser lapidada e só Jesus é o Carpinteiro.

196.    Aonde não cabem minhas ovelhas também não cabe a mim.

197.    Sou admirador de pessoas sérias e honradas como Dom Lorscheider, Dom Helder Câmara, Madre Tereza de Calcutá...

198.    Sou pastor e não ladrão, não sou pedófilo não sou corrupto não sou rico. O carro que possuo está na oficina há cinco anos.

199.    O padrão ético só é possível quando o evangelho de Cristo habita em mim

200.    Deus só ajuda quem tem responsabilidade.

201.    O verdadeiro evangelho tem como objetivo a salvação de vidas e não arrecadação financeira.

202.    Somente o poder do evangelho pode transformar os homens

203.    O evangelho não é este escândalo que estamos vendo no país.

204.    As atitudes e ensinos de muitos líderes inescrupulosos não representam os ensinos do verdadeiro evangelho.

205.    O verdadeiro evangelho é diferente do que é pregado hoje: antes, o povo saia alimentado e feliz da presença dos apóstolos. Hoje saem com bolsos vazios, tristes, frustrados e famintos.

206.    O verdadeiro evangelho causa transtorno para as elites.

207.    Quem prega a verdade constitui-se numa ameaça para as elites corruptas

208.    A fé nunca se manifesta na bonança, ela surge quando estamos no fundo do poço.

209.    A exaltação é o primeiro passo para a derrota.

210.    O diabo dá o troféu, mas não dá a paz, a saúde, a felicidade nem a salvação.

211.    Se eu tiver cheio do Espírito Santo em minha vida, não preciso usar a força, é somente caminhar e as portas vão se abrindo, como as portas automáticas de aeroportos.

212.    Quando quero que as coisas aconteçam ao meu modo é porque estou querendo mandar em Deus, ou ser igual a ele.

213.    "Assim como nosso corpo tem carência de proteínas, por essa razão nos alimentamos, nossa alma, nosso espírito tem premente necessidade de se alimentar da palavra. A questão é que a palavra está sendo dizimada dos púlpitos, dando espaço a canções, de todo tipo, inclusive com melodias de músicas consagradas à prostituição, ídolos e a satã".

5 comentários:

  1. Que bençãos Pr José Ivan!

    Ter anotado as frases chaves dos sermões do Pr Jecer Goes é muito edificante, pois fazem a gente lembrar que temos um Deus vivo que nos proteje, nos guarda da mão do inimigo, nos ensina, exorta e que devemos estar entregues totalmente em suas mãos!

    Toda Honra e Glória, ao Senhor Jesus, pois só é digno de todo o nosso Louvor!

    A Ele todo o Poder!
    Aleluia!

    Jesus é minha vida!

    Ler e reler sempre!!!!

    Hoje, em que todos comemoram o "dia da mentira" nós temos a verdade todos os dias: Breve Jesus Voltará!

    ResponderExcluir
  2. "Esterilidade é a incapacidade de produzir". frases realmente espetaculares rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Pastor JEcer, faz a diferença no evangelho neste EStado.

    ResponderExcluir
  4. MEU Deus são tantas frases deste homem de Deus que não sei nem qual deva salvar no meu vel para meditar. Glória a Deus pr. José Ivan por sua vida e pela do nosso pr. Gecer Góis

    ResponderExcluir
  5. O (baxim )como ele diz,e pedra 90 so enfrenta quem aguenta kkkkk mas isso ai nao e frase dele nao.Brincadeira esse e um grande homem de Deus.

    ResponderExcluir