quinta-feira, 14 de julho de 2016

Perder um filho é algo devastador, diz Eyshila no Gugu

Perder um filho é algo devastador, diz Eyshila no Gugu

A cantora relatou os momentos de dor e angustia durante os dias que seu filho esteve na UTI e como está vivendo o luto
Perder um filho é algo devastador, diz Eyshila no Gugu
Perder um filho é algo devastador, diz Eyshila no Gugu

O Programa do Gugu desta quarta-feira (13) exibiu uma entrevista exclusiva com a cantora Eyshila, comentando sobre a morte de seu filho, Matheus Oliveira, vítima de sequelas de uma meningite viral.
A morte do adolescente de 17 anos, gerou comoção não apenas entre os seguidores da cantora evangélica, mas em todo o Brasil.
“Perder um filho é algo devastador”, disse ela que em nenhum momento escondeu a dor e a angústia de ter que enterrar o seu filho primogênito que completaria 18 anos no último dia 4 de julho.
Na entrevista, Eyshila relatou sobre a doença de Matheus e comentou as diversas mensagens de carinho e apoio que ela e sua família receberam durante os dias que Matheus ficou em coma na UTI.
“Tudo o que tinha que ser feito, foi feito”, revelou ela sobre os procedimentos médicos que poderiam salvar a vida de seu filho.
Matheus foi internado no dia 1 de junho quando foi diagnosticado a meningite viral. Dias depois, ao passar por um procedimento, Matheus entrou em coma e faleceu no dia 14 de junho.
A morte foi um momento difícil não apenas para a cantora e seu esposo, o pastor Odilon Santos, mas também para o filho mais novo do casal, Lucas, que recentemente escreveu uma canção em homenagem ao seu irmão.
Assista:

por Leiliane Roberta Lopes / via gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário