quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Fui enganada”, diz Bianca Toledo, ao confirmar separação e revelar prisão do ex-marido


A cantora Bianca Toledo usou sua página no Facebook para pôr um fim nos boatos que se espalhavam a respeito de seu casamento com Felipe Heiderich e confirmou que está se divorciando do pastor.
Em um vídeo bastante objetivo, a cantora afirmou que Felipe tentou o suicídio, mas como sobreviveu, foi internado em uma clínica psiquiátrica e diagnosticado com psicose maníaco-depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.
A partir desse ponto no vídeo, Bianca demonstra bastante sofrimento pelas descobertas que fez nos dias seguintes a esse episódio, e disse que Felipe Heiderich está preso em Bangu sob acusação de pedofilia.
“Como mãe eu posso dizer que os meus últimos dias foram os piores da minha vida. Ele está acautelado por crime de pedofilia”, afirmou, sem deixar explícito se a vítima seria seu filho, José Vitório.
“Eu estou aguardando a Justiça do céu, a Justiça da terra e clamando pelo apoio de todos vocês, porque a Palavra de Deus diz que nos últimos dias muitos seriam enganados. E quando Deus me ressuscitou, Ele disse ‘Eu te trouxe de volta para avisar a Igreja que Eu estou voltando’. Não imaginei que eu sentiria isso na minha pele. Eu fui enganada”, disse Bianca, que tem atuado como missionária desde que se recuperou do gravíssimo problema de saúde que sofreu durante a gestação de José Vitório.
“Mas, se essa é minha missão, eis-me aqui. Tenho clamado para tudo que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado. Infelizmente eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou. E eu quero que a Justiça seja feita, em nome de Jesus”, afirmou.
Na legenda do vídeo, Bianca Toledo informou que já deu início ao processo para anular seu casamento com o pastor Felipe Heiderich, sob o argumento de que ele mantinha uma “vida dupla e imoral, contrária à prometida no Altar e ressaltada publicamente durante todo o casamento”.
“A teologia do Felipe era perfeita, mas seu interior era uma fraude. Me enganou e enganou a todos. É triste, mas é a verdade. Choca, mas é o tempo bíblico que vivemos. (Mt 24) E a investigação de Pedofilia torna mais grave e triste tudo que descobri. O Pedido de Prisão do MP (Ministério Público) foi feito mediante uma série de provas contundentes. E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo à tona para temor da Igreja diante do engano que assola os últimos dias. Orem por mim! Estou de Luto. Mas agora eu só quero Justiça!”, escreveu.
A cantora mencionou que o senador Magno Malta (PR-ES) está acompanhando o caso de perto, pois envolve uma grave acusação de pedofilia, tema ao qual ele tem se dedicado nos últimos anos, e concluiu: “De Deus não se zomba, com o altar não se brinca”.

Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário