terça-feira, 26 de julho de 2016

Morre Tim LaHaye, autor de “Deixados para Trás”

Morre Tim LaHaye, autor de “Deixados para Trás”

Aos 90 anos ele tinha uma ampla biografia com 60 títulos publicados
Morre Tim LaHaye, autor de “Deixados para Trás”
Morre Tim LaHaye, autor de "Deixados para Trás"

Nesta segunda-feira (25) morreu Tim LaHaye, o escritor americano autor da série “Deixados para Trás” em co-autoria com Jerry B. Jenkins.
Aos 90 anos, LaHaye sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi levado para o hospital em San Diego, Califórnia (EUA) e após alguns dias entrou em óbito.
Em sua página oficial, a equipe do autor escreveu sua biografia, a forma como LaHaye conduziu seu ministério como pastor de uma igreja batista e como se tornou um dos 25 líderes evangélicos mais influentes dos Estados Unidos.
Seu trabalho como escritor foi o que o destacou em todo o mundo, são mais de 60 títulos publicados e 14 milhões de cópias vendidas.
A série “Deixados para Trás” é seu maior sucesso e o seu amigo e co-autor desse best-seller (que já foi filmado e ainda hoje é vendido em DVD em todo mundo) deixou uma mensagem nesse momento de despedida.
“Ele está no lugar onde ele sempre quis estar, sua partida deixa um vazio na minha alma”, disse Jenkins. “O Tim LaHaye que eu conhecia tinha um coração de pastor e viveu para compartilhar sua fé”, completou.
Por Leiliane Roberta Lopes / via gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário