quinta-feira, 21 de julho de 2016

Renato Pimentel diz perdoar Bianca e Felipe, e revela alívio por poder reencontrar o filho



O empresário Renato Pimentel publicou uma mensagem em sua página no Facebook agradecendo a Deus pela oportunidade que surgiu em meio a uma crise, e que permitiu sua reaproximação com seu filho, José Vittorio.
O menino, filho de Bianca Toledo, esteve no centro de um escândalo que envolveu a cantora e seu ex-marido, pastor Felipe Heiderich.
“O ‘perdão’ quebra todas as barreiras e isso eu faço […] Tenho pouco a declarar sobre o acontecimento, pois prefiro pensar que o tempo irá cuidar de todas as coisas… o que for justo que seja justificado”, afirmou.
Mantendo a postura de cautela adotada desde que o caso veio à tona através do vídeo publicado por Bianca, Renato lamenta que foi imposto a ele “um tempo onde minha voz não alcançou o entendimento de muitos”, provavelmente fazendo referência às acusações que sofreu da ex-mulher quando da separação de ambos.
A consequência disso foi o inevitável afastamento entre ele e seu filho, mas Renato pontua que jamais deixou de sonhar com uma reaproximação: “Foram quase 3 anos em que vi o crescimento do meu filho pelas redes sociais, confesso que isso me ajudou a suportar a saudade e me deu forças para aguardar o tempo que não estava em minhas mãos… mesmo diante de algo tão ‘assustador’, vejo a mão do nosso Pai estendida para nos dizer, ‘volte ao primeiro amor’”.
Felipe se refere a Bianca, dizendo que teve oportunidade de “esclarecer pontos importantes sobre tudo” e estabelecer “cordialidade” e “flexibilidade na conciliação de tudo para o bem do nosso filho”, mas também dirige a palavra ao pastor Felipe Heiderich, a quem deseja “um tempo de reflexão”.
Confira a íntegra da nota de Renato Pimentel:
De quem é a vitória?
Na minha opinião e sensatez, essa é uma grande oportunidade de revermos nossos valores, independente de religião, valores são bons para serem respeitados e para mim o maior de todos é o amor…
Por um breve período me foi imposto um tempo onde minha voz não alcançou o entendimento de muitos, até mesmo dos que próximos estavam… mas nunca desisti de acreditar que um bom futuro aguardava um tempo de alegria e de paz…
Hoje consigo dizer que vale a pena sonhar o sonho bom, que vale a pena acreditar no bom futuro, que vale a pena renovar nossas esperanças e crer que o “tempo” é o Senhor dos senhores…
Foram quase 3 anos em que vi o crescimento do meu filho pelas redes sociais, confesso que isso me ajudou a suportar a saudade e me deu forças para aguardar o tempo que não estava em minhas mãos… mesmo diante de algo tão “assustador”, vejo a mão do nosso Pai estendida para nos dizer, “volte ao primeiro amor”
Tive uma breve e importante conversa com a mãe do meu filho e podemos esclarecer pontos importantes sobre tudo, inclusive sobre a nossa cordialidade e a importância da flexibilidade na conciliação de tudo para o bem do nosso filho… ela esteve pronta para ouvir e atender o que hoje se faz necessário… tudo esclarecido…
Sobre o fato que nos levou a viver esse momento delicado só posso dizer que o “perdão” quebra todas as barreiras e isso eu faço, independente dos resultados e julgamentos…
Ao pastor FH desejo um tempo de reflexão e que todos os esforços e interesses estejam voltados para o bem da inocência da criança… não me cabe mais nada a não ser amar o próximo como me ensina os mandamentos… sem hipocrisia ou religião… bem simples.
De quem é a vitória?
A vitória é de quem for leal, sincero, honesto, verdadeiro, de quem planta o bem, de quem não se ira, não tem ciúmes, de quem tem bons olhos e de quem pela fé pode confiar em quem não se vê…
Esses dias pude ter lindos momentos com meu filho e sentir novamente seu calor, sentir seu cheiro, receber seu abraço, ouvir de perto sua voz… acho que isso é relevante e prefiro ficar com essa parte…
Tenho pouco a declarar sobre o acontecimento, pois prefiro pensar que o tempo irá cuidar de todas as coisas… o que for justo que seja justificado… sementes plantadas dão frutos e isso não se pode mudar… só nos resta continuar a caminhada cuidando do bem maior que é a nossa família…
Meu pedido foi atendido… valeu aguardar na fé e viver o sacrifício do tempo… e o tempo chegou… para sempre… Ele é fiel!
O fim desse evento passageiro não está em minhas mãos, não cabe a mim julgar, não teria faculdades para isso, também gostaria de pedir a todos que a partir desse momento possam sessar os pré-julgamentos que acabam sendo feitos nesse canal…
Vamos focar no bem e cuidar de nossas famílias para que possamos ser verdadeiramente referências das coisas boas que aprendemos através da palavra e da verdade…
Mais amor por favor, pela inocência da criança…
Deus abençoe a família de todos vocês,
Muito obrigado pela consideração, respeito e carinho…
Em nome de toda minha família agradecemos…
Vamos em frente…
No amor do Pai, paz!
Jesus é lindo, Ele venceu!
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário