quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja

O jovem ator deu uma declaração criticando um dos seriados mais famosos do mundo
Mãe de ator de “Two and Half Men” teme que ele esteja sendo explorado por igreja
Em entrevista ao “Daily Mail” Carey Jones, mãe do ator Angus T. Jones, afirmou que está bastante preocupada com a conversão do filho. O interprete de Jake da série “Two and a Half Men” se converteu na Igreja Adventista do Sétimo Dia e passou a ser influenciado pela doutrina da denominação.
 
“Estou preocupada que ele esteja sendo explorado pela igreja”, disse a mãe do jovem de 19 anos que atua na série desde os 9. A senhora Jones não quis aprofundar seu comentário e explicar por que seu filho estaria sendo explorado.
 
Recentemente Angus concedeu uma entrevista dizendo para que as pessoas não assistam mais ao seriado do qual ele é um dos personagens principais. “Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir”, disse.
 
O jovem ator recebe US$350 mil por cada episódio, mas se mostrou insatisfeito com a temática da comédia. “Eu estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, parem de assistir e de encher suas cabeças com sujeira”.
 
A Igreja Adventista dos Estados Unidos realiza muitos ataques contra a indústria do entretenimento, dizendo que ela estaria a serviço de satanás. As informações são do UOL.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário