segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Grupos cristãos ligados a movimentos apostólicos declaram 12/12/12 como o “Dia de Deus”

Grupos cristãos ligados a movimentos apostólicos declaram 12/12/12 como o “Dia de Deus”
O grupo cristão norte-americano Associados da Nova Reforma Apostólica (NAR na sigla em inglês), considerado por muitos como uma seita, declarou recentemente que a data 12/12/12 é o “Dia de Deus”, que supostamente será “um dia como nenhum outro”.
 
De acordo com o grupo, conhecido por seu envolvimento com líderes políticos como Rick Perry, Sarah Palin e Michele Bachmann, 12 dezembro de 2012, será um dia de “despertar global”, quando os participantes se reúnem em Orlando, na Flórida, para ajudar a lançar “libertação e salvação” em todo o mundo.
 
- Um som irá despertar uma cidade que será lançado para despertar as nações – diz o site do grupo.
 
- Este som de despertar soará, e um exército de despertar deve surgir. Sinais sobrenaturais, maravilhas e milagres aumentarão continuamente. Massiva libertação e salvação vão surgir em cidades e regiões. Locais que antes eram mortos em pecado brotarão no renascimento. Redes de notícias irão relatar sobre este fenômeno local e globalmente. Aqueles que experimentam reviravoltas econômicas vão abraçar esse movimento – diz ainda o grupo, segundo o The Christian Post.
 
O grupo, que tem causado polêmicas por suas declarações de “atos proféticos”, organizou ainda uma série de eventos para celebrar o dia, que incluem “12 horas de louvor, oração e proclamação”. Ações semelhantes estão sendo adotadas também por grupos brasileiros, como a igreja Ministério Internacional da Restauração (MIR), movimento apostólico liderado por Renê Terra Nova.
 
Chamado pelo MIR de “O Meu Milagre”, a celebração organizada para o dia 12 de dezembro é descrito pelo site do ministério como “uma proclamação de Ato Profético que mudará radicalmente a história do Brasil e de muitas nações da Terra”.
 
- O toque do Shofar se dará nos primeiros 12 minutos do dia 12, ou seja, 00:12h. Também, às 12h12, ou seja, meio-dia e 12 minutos, para fecharmos um ciclo de 12 e desbaratarmos pensamentos e intenções que contrariam a natureza e princípios elementares do M12 – Terra Nova em seu site, relacionando todas as atividades do dia ao número e que conclui afirmando que os resultados serão vistos em 12 horas.
 
A igreja liderada por Terra Nova convocou seu membros também para um jejum no dia, e declarou que farão uma “colheita sobrenatural”.
 
- Porque todo o nosso empenho será traduzido em trazer vidas para Jesus e formar o caráter de Cristo em cada uma delas – justificou o MIR.
 
 
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário