domingo, 2 de dezembro de 2012

Aos 27 anos, filha do ex-boxeador Evander Holyfield declara que quer se manter virgem até o casamento devido a sua criação cristã

Aos 27 anos, filha do ex-boxeador Evander Holyfield declara que quer se manter virgem até o casamento devido a sua criação cristã
A filha do ex-boxeador Evander Holyfield, Evette Holyfield, 27 anos, declarou recentemente que quer se manter virgem até o casamento.
 
Evette afirmou que os valores bíblicos ensinados por seus pais desde os seis anos de idade a fizeram guardar sua virgindade. Agora a jovem pretende empenhar-se numa campanha nas escolas, voltada a meninas, adolescentes e jovens, sobre a importância da virgindade.
 
A filha do ex-boxeador conta como seu pai a inspirou na tomada de decisão e na transmissão dos valores bíblicos: “Ele passou por toda a lenga-lenga (fase de explicações a respeito do sexo) comigo. Então como eu cresci, pensei: ‘meu pai, está bem. Se você não quer que eu faça, eu não vou fazer isso’. Então eu comecei a realmente entender a igreja, as palavras na Bíblia e que o pastor estava realmente dizendo”, explica Evette, que repete a frase de seu pai: “Você não precisa ter sexo fora do casamento”.
 
Evette afirma que no começo, estava apenas obedecendo a seu pai, mas que agora, mantém sua virgindade por acreditar que é a melhor opção: “Naquele momento, eu não estava fazendo isso porque meu pai disse não. Mas agora eu acredito que pela espera, Deus vai me abençoar e trazer-me um marido ótimo”, declarou, de acordo com informações do Christian Post. “Eu quero conhecer alguém incrível, e eu sei que se eu fizer isso, eu estou fazendo isso por ele e por mim. Isso é o que eu quero”.
 
A jovem reconhece que manter-se no propósito não é simples e fácil: “Se eu estou falando com alguém que eu realmente gosto, eu digo: ‘Olha. Isso não vai acontecer, e não há nenhuma chance’. Um ex me disse uma vez que não poderia estar em um relacionamento, se eu não tivesse sexo, porque ele sabia que ia acabar me traindo, e ele se preocupava muito comigo”, revelou a jovem. “Ele escolheu romper em vez de resistir. Sinto-me como se um cara realmente me ama, e ele está pronto, então ele vai fazer tudo em seu poder para me fazer feliz e conhecer os meus critérios”, pontuou.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário