sexta-feira, 25 de julho de 2014

Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano

Pontífice foi a lanchonete do Vaticano e se sentou em mesa comunitária. Segundo presentes, ele comeu batata frita e peixe.


g1.clobo.com.br
Papa Francisco vai com sua bandeja até mesa de lanchonete do Vaticano, onde almoçou com funcionários da Igreja Católica nesta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/Twitter/Gianluca Barile)Papa Francisco vai com sua bandeja até mesa de lanchonete do Vaticano, onde almoçou com funcionários da Igreja Católica nesta sexta-feira (25) (Foto: Reprodução/Twitter/Gianluca Barile)
Paa Francisco se juntou aos funcionários do Vaticano para almoçar nesta sexta-feira (25) em uma lanchonete da sede da Igreja Católica.
O Papa foi visto escolhendo sua comida com uma bandeja – em uma das fotos, é possível ver que ele escolheu batatas fritas. O pontífice se sentou com alguns padres em uma mesa comunitária.
Segundo o vaticanista Gianluca Barile, que estava no local, o Papa escolheu batatas fritas, peixe, pão integral e água.
Papa Francisco conversa com trabalhadores do Vaticano em almoço em lanchonete nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)Papa Francisco conversa com trabalhadores do Vaticano em almoço em lanchonete nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)
Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano em visita surpresa nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)Papa Francisco almoça com funcionários do Vaticano em visita surpresa nesta sexta-feira (25) (Foto: Osservatore Romano/Reuters)
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário