terça-feira, 29 de julho de 2014

Edir Macedo promete votos e quer Dilma na Inauguração do templo em SP


Dilma Rousseff confirmou sua presença na inauguração do Templo de Salomão, a milionária obra de Edir Macedo que será inaugurada em 31 de julho em São Paulo. Assessoria do PT afirmou que a Universal apóia as idéias petistas, como aborto e outros assuntos. Afirmou que esse ano a record vai voltar fazer campanha a favor do Aborto. Com a presença de Dilma lá a tendencia é conseguir votos.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, Dilma irá prestigiar a inauguração do megatemplo como forma de estreitar os laços com o único líder evangélico que a apóia: bispo Edir Macedo.


“A aproximação com a Igreja Universal é, por enquanto, o único ativo de Dilma com os evangélicos para a campanha eleitoral. Desde 2010, o PT tem dificuldade de lidar com o segmento”, escreveu Jardim..

O Templo de Salomão é uma réplica aumentada do templo descrito no Velho Testamento, e até o final de 2013, a Universal havia gasto R$ 413 milhões na construção. A inauguração está agendada para o dia 31 de julho, após a Copa do Mundo.

A propósito, o templo, construído “com base nas orientações bíblicas” num terreno de 70 000 metros quadrados, é uma réplica do Templo de Salomão, erguido e destruído duas vezes em Jerusalém, cinco séculos antes do nascimento de Jesus. Até o fim do ano passado, com 72% da obra concluída, a Universal já havia gasto 413 milhões de reais com o templo.


Fonte: gospelrevista.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário