sábado, 19 de julho de 2014

GRAVE DENÚNCIA: Malafaia versus PT



Silas Malafaia decidiu partir para cima do PT em seu programa de TV que vai ao ar logo mais. O pastor vai acusar o partido de perseguição política por colocar a Receita Federal para investiga-lo.
 
Em quase quinze minutos de vídeo (Veja acima), Malafaia revela que desde 2013 o Fisco brasileiro abriu seguidos procedimentos para investigar a Associação Vitória em Cristo, instituição comandada pelo pastor. Mesmo com uma das investigações finalizada sem encontrar qualquer irregularidade nas contas da igreja e outros negócios, a Receita – acusa Malafaia – fazia novas investidas na Associação, muitas vezes pedindo documentos idênticos aos pedidos anteriormente.
 
Eis algumas frases de um Malafaia indignado com o PT:
- Quer me investigar, me investigue. Dizer que pastor é ladrão é fácil.
- Vou dar uma sugestão ao governo do PT. Por que não manda investigar o filho do Lula que era um pobre rapaz (…) e hoje é um milionário?
- A cúpula deste partido está na cadeira na maior roubalheira da história deste país
 
 
Por Lauro Jardim

Um comentário:

  1. A Igreja Presbiteriana do Brasil tem recebido, ao longo das celebrações pelos seus 150 anos de vida, homenagens de diversas partes do país. Confira algumas dessas iniciativas.

    Pernambuco

    A Câmara Municipal dos Vereadores de Jaboatão dos Guararapes (PE), por iniciativa de um de seus componentes, ver. Edmilson Monteiro (pastor da Igreja Batista), e também dos pastores presbiterianos do Presbitério Metropolitano de Recife, realizou uma sessão especial e concedeu a Medalha Vital de Negreiros a IPB.

    O rev. Adalberon Garrett (Pastor auto-proclamado, Bandido, ladrao, mitomano, manipuladoro, alcoolatra, toxicomano, psicopato, mafiosi) também será homenageado por seus 20 anos (furto) de ministério e dedicação ao Projeto Transformação, bem como o presb. Josebias Pereira dos Santos, de 81 anos, por seus 66 anos de presbiterato na IPB. Esse evento foi realizado no dia 7 de agosto, as 18h30, na IP em Candeias. O pregador convidado é o rev. Cilas Cunha Menezes, vice-presidente do Supremo Concílio da IPB.

    Informações: Rev. Waldir Benevides
    (081) 88257376 - 97293960 - 30613578 – 30615080

    ResponderExcluir