terça-feira, 1 de julho de 2014

Após classificação suada às quartas de final da Copa do Mundo, jogadores da Seleção Brasileira agradecem a Deus: “Ninguém poderá nos vencer”

Após classificação suada às quartas de final da Copa do Mundo, jogadores da Seleção Brasileira agradecem a Deus: “Ninguém poderá nos vencer”

Os jogadores da Seleção Brasileira agradeceram a Deus pela vitória suada sobre o Chile, no último sábado, em Belo Horizonte. Após empatarem durante os 90 minutos e na prorrogação, os comandados de Luiz Felipe Scolari venceram a disputa nos pênaltis por 3×2 e garantiram a presença do Brasil nas quartas de final.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ao final da partida, a transmissão de TV mostrou David Luiz e Neymar de joelhos, abraçados, agradecendo a Deus pela classificação. “Guerreiros não fogem da luta e não podem correr… Ninguém vai poder atrasar quem nasceu para vencer! E a caminhada continua… #ObrigadoSenhor”, escreveu o atacante do Barcelona na legenda de uma foto no Instagram.

O atacante Fred, que de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo tem o pior desempenho de um centroavante brasileiros em Copas do Mundo desde 1974, também agradeceu: “Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!”.
David Luiz reconheceu que a Seleção Brasileira jogou aquém do esperado e foi bastante objetivo em seu agradecimento: “Sem palavras…Deus é maravilhoso!”.

Seu parceiro de zaga e capitão do time, Thiago Silva, aproveitou para responder aos que o criticaram antes da disputa por pênaltis: “As pessoas julgam sem saber o que está acontecendo! Pra quem falou que eu estava derrotado nesta foto aí sentado na bola! Estava muito enganado, sou brasileiro e não desisto nunca. Apenas queria um momento meu para fazer minha oração!”.

O volante Ramires, que entrou na partida no segundo tempo, reconheceu que o time sofreu para vencer: “Foi sofrido, difícil, mas conseguimos o nosso objetivo! Continuamos na luta! Obrigado meu Deus! #Faltam3 #Brasil”, referindo-se aos jogos que a Seleção precisa vencer para conquistar o título da Copa do Mundo.

O meia Willian, que perdeu uma das cobranças de pênaltis, também usou as redes sociais para demonstrar gratidão pela classificação sofrida: “Só tenho a agradecer por fazer parte dessa seleção, um grupo muito unido que nos momentos difíceis um apóia o outro. Deus é fiel. #todosjuntos #força #raça #fé”, escreveu.
O próximo jogo será novamente contra uma seleção sul-americana: Colômbia. O jogo das quartas de final da Copa do Mundo 2014 será disputado no Estádio Castelão, em Fortaleza (CE) na próxima sexta-feira, 04 de julho, às 17h00.


Por Tiago Chagas / Fonte: gospel +


Nenhum comentário:

Postar um comentário