segunda-feira, 16 de julho de 2012

Crescimento de evangélicos é destaque no Domingo Espetacular

Música gospel, televangelistas, programas sociais e outros setores foram citados nessa reportagem especial.
por Leiliane Roberta Lopes


Crescimento de evangélicos é destaque no Domingo Espetacular
 
 
O programa Domingo Espetacular do último domingo (15) destacou o crescimento do número de evangélicos no Brasil, mostrando que nos últimos dez anos o número passou de 26 milhões de pessoas para 42 milhões, um aumento de 62%.

A reportagem exaltou o trabalho social realizado pelas igrejas evangélicas, mostrando também os pastores que usam a televisão e o rádio para divulgar a mensagem do Evangelho. Deixando de lado problemas pessoais entre o dono da emissora e outros líderes, a matéria especial mostrou trechos de pregação do missionário R.R. Soares, apóstolo Estevam Hernandes e outros.

Por falar em problema, se em outro momento os cantores evangélicos foram criticados por Edir Macedo, nesse programa a música evangélica teve destaque, mostrando trechos de apresentações de artistas como Aline Barros, Irmão Lázaro, Regis Danese e Soraya Moraes.

Sobre esse segmento que movimenta milhões, o jornalista conseguiu entrevistar a diretora de uma gravadora que depois que passou a investir no segmento evangélico aumentou seu faturamento em R$ 5 milhões, mostrando quanto é rentável o mercado evangélico.

O comportamento desses milhões de pessoas também foi citado, a reportagem fala que entre os jovens e adolescentes a religião evangélica é maioria, fator que pode influenciar as próximas gerações, já que esses jovens formarão família e terão filhos que serão criados dentro da mesma religião.

Assista:
 
 
 
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário