quinta-feira, 21 de abril de 2016

Daniel Mastral diz que Malafaia mentiu sobre ele e pastor reage: “Perturbado mental”

Daniel Mastral diz que Malafaia mentiu sobre ele e pastor reage: “Perturbado mental”; Assista
O pastor Silas Malafaia e o escritor Daniel Mastral trocaram farpas, através de vídeos, por causa dos boatos envolvendo o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que supostamente seria satanista.
Dias atrás, Malafaia publicou um vídeo alegando que falta “discernimento” ao povo evangélico por dar ouvidos a boatos que acusavam Temer de ser satanista. Na ocasião, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que a origem dos boatos era “um perturbado mental, [que] disse que era filho do Michel Temer, e que não é filho coisa nenhuma”.
“Michel Temer é satanista coisa nenhuma. É só ver toda a ação política dele em São Paulo com pastores, com a igreja evangélica. Isso é conversa fiada, gente. Conversa para boi dormir. Vamos deixar de bobagem, deixar de besteira”, acrescentou Malafaia.
Diante disso, Daniel Mastral reagiu, negando que alguma vez tenha dito que era filho de Temer, e frisou que em seu livro, “Filho do Fogo”, ele falou de um político que era sacerdote satanista, mas que as associações foram feitas pelas pessoas.
Em entrevista ao portal Guia-me, Mastral afirmou que “jamais” declarou-se filho de Temer, seja em seus livros, seja nos vídeos gravados para seu canal no YouTube ou nos cursos e seminários que ministra.
De fato, Mastral nunca fez essas afirmações. As primeiras associações surgiram em 2010, quando o teólogo Mariel Márley Marra, blogueiro, reuniu as teorias que circulavam nas redes sociais à época em um extenso texto analítico, frisando que o próprio Mastral não havia dito que era filho de Temer, embora também não tivesse negado.
Ao final de seu vídeo, Mastral diz que perdoa o pastor Malafaia e que não irá carregar mágoas consigo por conta do episódio. Assista o vídeo: https://youtu.be/m8Oo1loncqQ

“Perturbado mental”
O pastor Malafaia, seguindo seu estilo peculiar, gravou um novo vídeo, em tréplica, dizendo que “a carapuça entrou com força”, embora tenha se abstido de citar o nome do escritor, e afirmou que o “perturbado mental” precisava provar com “DNA” que era filho de Michel Temer. Assista: https://youtu.be/HsCk4gVa6u0?t=33


Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário