quarta-feira, 27 de abril de 2016

Agenor Duque volta a amaldiçoar fiel que discordou de sua pregação: “Não vai andar”

Vídeo: Agenor Duque volta a amaldiçoar fiel que discordou de sua pregação: “Não vai andar”
O autointitulado apóstolo Agenor Duque voltou a demonstrar que não tem tolerância para ouvir críticas, e mais uma vez, vociferou maldições contra quem se opõe às suas ideias e doutrinas da Igreja Plenitude do Trono de Deus.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Agenor aos berros com uma pessoa que teria se levantando para questionar alguma mensagem que o líder neopentecostal estava entregando aos fiéis.
Ao homem que o irritou, Duque diz que é preciso respeitá-lo por ser “profeta de Deus”, e o amaldiçoa com paralisia: “Nunca mais vai andar. Até você voltar aqui e respeitar profeta. Se eu sou homem de Deus você está amaldiçoado! Desafio”, diz o líder, aos berros.
Ainda de pé, o homem continua enfrentando Agenor Duque, contestando o que ele estava pregando, e o apóstolo da Plenitude do Trono de Deus, vendo que o homem não havia ficado paralisado, sugere que ele seria um enviado “do diabo” e pede que deixe o templo: “Não quer? Vai embora daqui, rapaz”, diz, irritadíssimo.
Assista:https://youtu.be/MoM6lKIY_1M

Hábito

A postura de amaldiçoar as pessoas que discordam de suas ideias é um hábito para Agenor Duque. Há exatamente um ano, um vídeo se tornou viral nas redes sociais por causa disso.
Embora a gravação tivesse sido feita em 2014, a popularização das maldições de Agenor Duque aconteceu de forma tardia.
No vídeo, em nome de Deus, Duque bate no peito e grita dizendo que está amaldiçoando quem o critica: “Pese o Senhor hoje a minha vida e a sua. Que Deus pese-me entre eu e você. Tem blasfemado contra o ungido de Deus. Eu não sou um cheirador de cocaína, eu não sou um alcoólatra. Eu sou um homem de Deus. Você diz que verá minha queda… Então, se eu sou um profeta de Baal, é três dias: ou Deus me abate e abate a minha casa, ou a ira do Senhor virá contra ti. Se eu sou um falso profeta, você saberá […] Diz o Senhor: ‘você está amaldiçoado agora’”, disse, é à época.
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário