terça-feira, 17 de setembro de 2013

Pastor Pat Robertson afirma que ativistas gays estão infectando pessoas com o vírus da AIDS através de “anéis”

Pastor Pat Robertson afirma que ativistas gays estão infectando pessoas com o vírus da AIDS através de “anéis”
Pat Robertson, o televangelista da teologia da prosperidade mais polêmico dos Estados Unidos, acaba de se envolver numa nova discussão.

Depois de se tornar alvo de um documentário que o acusa de ter desviado ajuda humanitária para explorar minérios no Congo, Robertson conseguiu atrair novos holofotes com declarações sobre ativistas gays.

Durante o programa “The 700 Club”, na emissora de TV Christian Broadcasting Networking (CBN), Robertson disse que alguns ativistas gays portadores do vírus HIV estariam infectando pessoas através de um anel que transmitiria a doença a partir do aperto de mãos, cumprimento universal.

A declaração veio após uma pergunta enviada por um internauta, que questionava se a história com ingredientes de lenda urbana seria verdadeira.

“Algumas pessoas na comunidade gay de San Francisco querem prejudicar as pessoas. Então, eles tem o material, um anel, e se você apertar as mãos o anel tem uma pequena coisa onde você corta seu dedo e é infectado. Realmente, esse tipo de coisa é planejado, o que seria o equivalente a assassinato”, disse o pastor.

A mídia nos Estados Unidos repercutiu as declarações de Robertson, e o fato se tornou motivo de chacota e debate em diversos programas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário