terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conheça mais sobre o ministério do pastor Myles Munroe, morto em um acidente aéreo

[Vídeos] Conheça mais sobre o ministério do pastor Myles Munroe, morto em um acidente aéreo
O pastor Myles Munroe, morto em um acidente aéreo no último domingo, 09 de novembro, esteve no Brasil algumas vezes falando sobre os principais temas que marcaram os mais de 30 anos de seu ministério, como teologia da prosperidade, liderança e discipulado.
Autor de best-sellers – muitos deles publicados no Brasil – Munroe era palestrante e presidente sênior do Bahamas Faith Ministries (“Ministério de Fé de Bahamas”, em tradução livre). Nos últimos anos, suas visitas ao Brasil aconteceram durante eventos promovidos pela Associação Vitória em Cristo (AVEC) ou pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), ambas presididas pelo pastor Silas Malafaia.
Durante a 2ª edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC), realizada em dezembro de 2010 na cidade de Águas de Lindóia (SP), Myles Munroe afirmou que um ministério precisa estar sob autoridade divina.
“Jesus não procurou um ministério. A primeira coisa que Ele fez foi procurar João, pois reconhecia que este era uma autoridade de Deus na terra”, afirmou Munroe, que dizia que um líder, mesmo influente, precisa receber direcionamento: “O poder é ilegal sem autoridade. Hoje temos líderes aqui que se questionam porque enfrentam tanta dificuldade em seu ministério. Deus os trouxe aqui para lhes dizer que precisam estar sob uma autoridade”, concluiu o pastor, de acordo com informações do Guia-me.
Na palestra “Maximizando o Potencial da sua Liderança“, Munroe afirmava que o futuro pode ser moldado conforme a determinação de cada um dentro das possibilidades semeadas por Deus nas pessoas.
“A nossa cultura diz que o futuro está na frente. Eu quero corrigir esse conceito, pois o futuro está dentro de ti. Você nasceu com tudo o que precisa para possuir o que deseja. Deus coloca o futuro na semente, Ele nos dá a semente e ali tem tudo o que precisamos. O seu potencial está dentro de você e o tamanho dele é igual ao tamanho da visão. O diabo não tem medo de você, mas daquilo que você vai se tornar. E saiba que aquilo que Deus chama para você fazer, Ele vai prover”, dizia Munroe.
 
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário