Ao abordar sobre sentenças de execução nos Estados Unidos, Rafael Cruz, pastor evangélico da Igreja Espírito & Vida e pai do senador norte-americano Ted Cruz declarou recentemente que "Deus apoia a pena de morte".
Em um evento realizado em Oklahoma, parte central dos EUA, Rafael Cruz falou sobre o sua desaprovação ao presidente democrata Barack Obama, desapoio ao casamento gay, controle de armas, entre outros temas de repercussão.
Quando passou a falar sobre a pena de morte, o pastor foi incisivo ao determinar que a pena de morte é defendida por Deus através das Escrituras Sagradas, destacando inclusive a passagem onde é possível chegar a esta conclusão.
"Vocês sabem que a Bíblia é muito clara. Vá em Gênesis, capítulo nove, que vocês vão encontrar a pena de morte claramente ... com Deus ordenando a pena de morte", resumiu o pastor.
Já sobre o controle de armas, citando fuzilamentos em massa nas escolas dos EUA, Cruz também foi polêmico ao sugerir que o governo deixe de monitorar a posse de armas para capacitar professores a andar com armas escondidas dentro dos estabelecimentos de ensino.
"Olhe para os massacres que tivemos recentemente, antes de deixar a esquerda (políticos democratas) dizerem para controlar armas. Cada crime aconteceu em uma zona livre de armas. Você quer eliminar massacres escolares? Então que os professores carreguem armas", afirma o pastor.
Cruz já é conhecido nos Estados Unidos por expressar seu ponto de vista sobre questões polêmicas, como foi um caso recente em que disse que os americanos precisam ser "biblicamente corretos, invés de politicamente corretos" sobre o casamento gay e o aborto.
Com Informações de The Christian Post |
Nenhum comentário:
Postar um comentário