sábado, 9 de março de 2013

Ex-mulher de Chorão diz que separação foi uma tentativa de tirá-lo do vício em cocaína



A estilista Graziela Gonçalves, ex-mulher do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., disse que se separou dele há seis meses numa tentativa de “trazer ele de volta”, porque, segundo ela, o músico era dependente químico. “Não era crack, era cocaína”, afirmou ela, após a cerimônia de sepultamento de Chorão, que aconteceu na tarde de hoje em Santos, no litoral paulista.

“Nós estávamos afastados em razão do que estava acontecendo com ele. Na verdade, eu estava tentando trazer ele de volta. Acho que toda mulher sabe que uma separação às vezes nada mais é do que uma artimanha, uma arma que a mulher se utiliza, e infelizmente eu perdi. Eu tentei tudo o que vocês podem imaginar. E infelizmente essa praga mundial que é essa droga acaba com tudo.” A separação entre ela e Chorão é apontada por alguns dos familiares do líder do Charlie Brown Jr. como uma das razões que o teria levado à depressão.

“Eu espero que outras famílias e outras pessoas não passem por isso que eu estou passando, eu, os familiares dele todos, os irmão, os amigos. E eu só tenho a agradecer pelo carinho a ele, o respeito ao trabalho dele.” Emocionada, ela não conteve as lágrimas quando questionada sobre uma lembrança de Chorão que levaria pelo resto da vida. “Lembrança? Uma? Não tem uma, tem milhões. Não posso escolher uma.”

Gonçalves disse ainda que “só tinha a agradecer” ao ex-marido, que era “uma pessoa maravilhosa, uma pessoa cheia de qualidades”. “Ele só sabia dar. Por isso que não sobrou nada para ele”, lamentou. “Mas fazer o quê? É celebridade, espero que as pessoas escutem isso e que fique na consciência de cada uma delas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário