terça-feira, 26 de março de 2013

10 BANDAS MAIS PERIGOSAS DO ROCK

10 bandas mais perigosas do rock segundo pastor americano

 

Transcrevendo texto original:


O texto abaixo é um dos mais hilários que nós, do Combate Rock, lemos ultimamente. É a indigência intelectual, bizarrice e simples imbecilidade levada a extremos – como é comum na maior parte dos seres execráveis que se orgulham de serem religiosos fanáticos – seja qual for a religião, seita ou dogma. O autor é Fábio Pitombeira, e o texto foi publicado n site Full Rock.
Constante perseguidor do Rock, o pastor norte-americano Jeff Godwin lançou, em 1985, o livro Devil’s Disciples. Nele, cita as dez bandas que considera mais perigosas aos jovens. As citadas – com direito a comentários do autor – são:
 
O pastor Jeff Godwin.
1. AC/DC: “Essa banda causou mais danos que qualquer outra por aí”.
 
AC / DC
2. Rolling Stones: “Esses drogados hedonistas e miseráveis inventaram o Rock diabólico”.
 
Rolling Stones
3. Led Zeppelin: “Um grupo de caçadores de emoções ocultas, com um catálogo de negativismo, melancolia e óperas sexuais e sensacionalistas de Heavy Metal”.
 
Led Zeppelin
4. Mötley Crüe: “Uma quadrilha de bocas sujas e fornicadores que espalham abertamente seu estilo de vida detestável”.
 
Mötley Crüe
5. KISS: “Não contentes com os milhões de dólares já roubados de seus fãs, que são basicamente garotas de treze anos, o KISS parece longe de desaparecer na lata de lixo do Rock”.
 
KISS
6. Twisted Sister: “Atitude animalesca, machista, combinada com preferências sexuais estranhas e doentias. Uma das bandas mais prejudiciais da atualidade”.
 
Twisted Sister
7. Judas Priest: “Ocultismo, postura de motoqueiros nazistas, violência, violência e violência. O mundo fica ainda mais insano com esse nojento grupo de fascistas do Rock”.
 
Judas Priest
8. Black Sabbath: “Um detestável grupo de necrófilos, adeptos da bruxaria”.
 
Black Sabbath
9. Ozzy Osbourne: “Repetidos e nojentos atos inconsequentes de depravação e vulgaridade”.
 
Ozzy Osbourne
10. W.A.S.P.: “Uma junção dos mais perversos elementos do Rock atual. O nome da banda significa ‘We Are Sexual Perverts’ (Nós somos pervertidos sexuais). E a música que fazem prova isso”.
 
W.A.S.P.
Fonte: http://www.fullrock.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário