quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Kirk Douglas, aos 101 anos, é clicado com netinha de 8 meses e comove fãs na web


Kirk Douglas e Lua Izzy (Foto: Instagram)

Lua Izzy, de oito meses, é filha de Cameron Douglas e da brasileira Viviane Thibes

Kirk Douglas passou algum tempo aproveitando a companhia de um dos membros mais jovens de sua família. O ator de 101 anos sorri para sua bisneta Lua Izzy em sua casa em uma foto compartilhada por seu neto, Cameron Douglas, no Instagram na terça-feira. Na foto em preto-e-branco, a garotinha de oito meses senta ao lado do bisavô, enquanto Kirk, que aparece usando óculos de sol, olha carinhosamente para ela.
"LOVE", escreveu Cameron, cujo pai é o ator Michael Douglas. Cameron e sua namorada, a brasileira Viviane Thibes, deram as boas vindas à primeira filha em dezembro de 2017. Em entrevista à PEOPLE na época, ele disse: “Desde que Viviane deu à luz uma menina bonita e saudável na segunda-feira à tarde, eu estive ao lado deles desde então. Estou muito feliz". O nome do meio de Lua Izzy é uma homenagem a Kirk, que se chama na verdade Issur Danielovitch, tendo como apelido Izzy.
Kirk, Cameron Douglas e Lua Izzy (Foto: Instagram)
Kirk, Cameron Douglas e Lua Izzy (Foto: Instagram)
Em janeiro, Cameron compartilhou uma foto dele e Kirk juntos, enquanto o ícone segurava a recém-nascida em seus braços. “Palavras não podem expressar… #linhagem #poderosa”, Cameron escreveu na legenda. Após o nascimento de sua filha, Cameron também compartilhou outra foto que incluía seu pai, Michael, sua namorada, e seus dois meio-irmãos mais novos, Dylan Michael e Carys Zeta, cuja mãe é Catherine Zeta-Jones.
Kirk Douglas em cena de 'Spartacus'. (Foto: Divulgação)
Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas com os filhos (Foto: Instagram)

Cameron Douglas, Kirk Douglas e Michael Douglas (Foto: Instagram)
O filho mais velho de Michael Douglas, Cameron, com a namorada brasileira e a filha dos dois (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário