quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Corpo do pastor Antonio Gilberto é sepultado no Rio

Corpo do pastor Antonio Gilberto é sepultado no Rio

Corpo do pastor Antonio Gilberto é sepultado no Rio

Pastores e líderes de todo o Brasil estiveram no sepultamento na tarde desta terça-feira (31)

Redação CPAD News - Foto: Vitor Campos | 31/07/2018 

O corpo do pastor Antonio Gilberto, consultor teológico e doutrinário da CPAD, foi sepultado na tarde desta terça-feira (31), no Cemitério Memorial do Rio, em Cordovil.
O velório e o culto memorial foram realizados na Assembleia de Deus Ministério de Cordovil. A direção do culto esteve sob a responsabilidade do pastor Ismar, filho de Antonio Gilberto, e do pastor Alexandre Costa, líder da AD Ministério Jardim Alvorada em Nova Iguaçu (RJ).

Estiveram presentes na cerimônia, líderes de todo o Brasil, entre eles, os pastores José Wellington Costa Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Kemuel Sotero, 1º vice-presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Paulo Carvalho, líder da Ceader; Francisco José, líder da AD Ministério de Cordovil; Francisco Marto, representando o pastor Martin Alves, líder da AD no Rio Grande do Norte; Silas Malafaia, líder da AD Vitória em Cristo; Terry Johnson, diretor da EETAD; Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD; além de vários membros da Mesa Diretora da CGADB e gerentes da Matriz da CPAD, bem como diversos funcionários da editora.

Durante o culto memorial, foram entoados hinos da Harpa Cristã. A União Feminina da AD Ministério de Cordovil também entoou um hino de louvor a Deus.

Emocionado, o pastor Gil Monteiro, também filho do pastor Antonio Gilberto, proferiu suas palavras em homenagem, dirigidas não apenas ao pastor, teólogo, professor, entre outros adjetivos, mas, principalmente, ao pai Gilberto.
Pastor Antonio Gilberto faleceu nesta segunda-feira (30), aos 91 anos. Um dos maiores nomes da teologia pentecostal no Brasil, ele destacou-se como educador, jornalista, teólogo, autor de best-sellers e articulista, e como uma referência na área de Escola Dominical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário