domingo, 30 de agosto de 2015

‘Vou servir a Deus’, anuncia Joelma, do Calypso, em show

Publicado na Folha de S. Paulo
Separada do parceiro de sempre, Chimbinha, e prestes a deixar o Calypso, Joelma anunciou durante show: “Vou servir a Deus”, dando força aos rumores de que poderá seguir carreira gospel após o fim da banda.
A cantora, musa do brega pop, enterrou de vez as esperanças do fãs que torciam por uma reconciliação dela com o ex (e a consequente ressurreição do grupo) durante apresentação em Goiânia, nesta sexta (28). O discurso, em tom de despedida, foi gravado pela plateia e circula na internet.
“Eu sei que está sendo difícil, tudo no inicio é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível”, diz.
“Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus.”
A assessoria de Joelma não confirma a migração para a música gospel: diz apenas que ela seguirá, sim, carreira solo, mas no mesmo gênero em que se enquadra hoje. Nos últimos dez anos de carreira, o Calypso sempre incluiu faixas religiosas em seus discos.
Um furacão atingiu “a maior banda independente do Brasil”, como se autointitula, quando Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos, no último dia 19.
Embora inicialmente o casal tenha garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma deu a notícia arrasadora para os fãs durante gravação do “Programa da Sabrina” (Record), que vai ao ar neste sábado (29): só fica na grupo até o fim do ano.
Chimbinha, alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher, pediu perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, em um comunicado divulgado à imprensa, mas Joelma continua irredutível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário