terça-feira, 7 de abril de 2015

Ricardo Oliveira, do Santos, é pastor evangélico; Atacante falou sobre seu chamado ministerial

O atacante Ricardo Oliveira é conhecido por sua habilidade em marcar gols por onde passa, mas também atua como pastor evangélico em São Paulo.
Com passagens pela Seleção Brasileira e grandes times nacionais e internacionais, como Portuguesa, São Paulo e Milan, dentre outros, Oliveira agora joga pelo Santos, onde disputa o Campeonato Paulista.
“Ele é pastor evangélico em São Paulo. No culto, o jogador troca a chuteira pelo microfone. Troca o uniforme pela roupa social. E mostra a mesma intimidade do futebol, com as palavras”, destaca a reportagem da TV Globo.
Ricardo Oliveira foi entrevistado pelo Esporte Espetacular e falou sobre seu ministério, exercido há oito anos. O programa mostrou cenas do pastor na igreja e também a coleção de camisas que possui em sua casa, em Santana de Parnaíba (SP).
“Não se escolhe ser pastor. Eu fui escolhido. Foi o maior troféu que eu ganhei: poder cuidar de pessoas, incentivar pessoas. O mundo está cheio de gente que coloca você para baixo, mas Deus me levantou para isso”, diz o jogador-pastor.
Agora, depois de cinco anos jogando no futebol árabe, o atacante voltou ao futebol brasileiro para atuar pelo Santos e já marcou seis gols em 13 jogos. Ricardo Oliveira aceitou um contrato de risco, recebendo por produtividade, e o sentimento de desconfiança da diretoria da equipe praiana, tornou-se convicção.
Ricardo Oliveira diz que já está negociando um contrato melhor, com maior duração, e salários mais altos: “Já estamos em processo de renovação, já tivemos uma conversa, fiquei muito satisfeito, mas ainda não discutimos valores… O Santos reconhece o que eu estou produzindo e será fácil acertar essa renovação, que é desejo do meu coração também”, resumiu o atacante.
Por Tiago Chagas / via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário