terça-feira, 23 de outubro de 2012

O grupo Anonymous declara guerra ao Pastor Silas Malafaia




Para quem não conhece, o Anonymous são ativistas digitais que atuam de forma anônima, como o próprio nome diz, promovendo protestos sobre assuntos internacionais, mas geralmente lutando pela liberdade de expressão e a liberdade na internet. Eles estiveram apoiando, entre outras causas, o dono do site WikiLeaks e a Primavera Árabe.


Agora, declararam guerra contra o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus-Vitória em Cristo.




O grupo se apresenta como “legião que divulga a verdade”, mas não dizem como será essa guerra com o pastor. “Vamos mostrar qual é a sua verdadeira religião. Nos aguarde estamos chegando”, diz o mascarado do anonymous em vídeo divulgado no Youtube. Nesse mesmo vídeo um mascarado do Anonymous diz que a organização combaterá Malafaia porque ele “prega a prosperidade usando a Bíblia”. O locutor ainda se diz revoltado porque Malafaia chamou de “palhaço” um pastor cearense que renega a tal tese da prosperidade, diz que é pobre e não tem carro. Assista o vídeo:


Um comentário:

  1. AS vezes tenho vergonha de certos evangélicos que deixam de pregar a palavra e ficam divulgando coisas. que tiram o foco das pessoas.e alimenta o ódio . vamos pregar orar e amar.provérbios-6-19.

    ResponderExcluir