sábado, 13 de outubro de 2012

Billy Graham se reúne com Mitt Romney e ora por ele

 
O candidato presidencial republicano dos EUA, Mitt Romney se reuniu com o reverendo Billy Graham na quinta feira. Romney pediu ao evangelista de 93 anos de idade, para orar por ele durante toda a campanha.
 
“Eu vou fazer tudo que posso para ajudar”, disse Graham, segundo a AFP.
 
Graham e seu filho Franklin, reuniu-se com Romney em sua casa na Carolina do Norte em Asheville, em uma rápida reunião que durou 30 minutos.
 
“Foi uma honra conhecer e acolher o governador Romney em minha casa hoje, especialmente desde que conheci seu falecido pai, o ex-governador de Michigan George Romney, a quem considerava um amigo” disse Graham. “Tenho acompanhado a carreira de Mitt Romney nos negócios, nos Jogos Olímpicos, como governador de Massachusetts e, claro, como um candidato à presidência dos Estados Unidos.”

Graham disse que o que o impressiona ainda mais o sucesso da carreira de Romney, são seus valores e fortes convicções morais. Graham aprecia o seu compromisso fiel a sua “família impressionante”, especialmente sua mulher, Ann, de 43 anos e seus cinco filhos casados.
 
“Foi um privilegio orar com o governador Romney, por sua família e nosso país. Vou completar 94 anos depois das eleições, e creio que os Estados Unidos estão em uma encruzilhada”, disse Graham. “Espero que milhões de americanos se juntem a mim em oração por nossa nação e votem em candidatos que apoiam a definição bíblica para o casamento, que protegem a santidade da vida e defendam nossas liberdades religiosas”.
 
Graham, tem sido descrito como o “pastor dos presidentes”, porque ele tem sido um amigo de todos os presidentes dos EUA desde o governo de Harry Truman. Ele se reuniu com o presidente Barack Obama em 2010, e orou com ele. Graham também deu a Obama duas Bíblias.
 
 
Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário