quarta-feira, 28 de março de 2018

Morre Patrícia Shedd, esposa do pastor Russell Shedd

Patrícia faleceu nesta segunda-feira (26) no hospital A.C. Camargo, na capital de São Paulo

Fonte: Guiame | 27/03/2018 
Morre Patrícia Shedd, esposa do pastor Russell Shedd
Patrícia Dunn Shedd, esposa do falecido missionário e pastor Russell Shedd, faleceu na noite desta segunda-feira (26) no hospital A.C. Camargo, na capital de São Paulo.
Há mais de um ano, Patrícia estava em tratamento contra o linfoma, um câncer que atinge as células do sistema linfático. Ela estava internada desde fevereiro e teve seu quadro agravado nos últimos dias.
“Ela resistiu até a chegada de Timothy, o mais velho de cinco filhos do casal, (Timothy, Nathanael, Pedro, Helen e Joy) chegar ontem a noite de uma longa viagem internacional, para que ele pudesse sentir o seu calor e poder afagá-la, acariciá-la em seus últimos momentos”, disse Larissa Vaz, amiga da família.
O funeral acontecerá na Igreja Bíblica Evangélica da Comunhão a partir da manhã desta terça (27). O culto de agradecimento será realizado às 13 horas e o enterro está será feito às 16h30 no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, mesmo local onde está sepultado o corpo do pastor Shedd.
Patrícia foi casada com o pastor Russell Shedd durante 59 anos e fez parte de suas obras ministeriais, missionárias e literárias. Segundo Larissa, ela fez questão de falar sobre o amor de Cristo até seus últimos instantes de vida.
Um documentário sobre a vida e obra do pastor Russell Shedd está sendo produzido pelo pastor Gilsemar Silva, diretor da CanZion, junto com Afonso Flores e Ricardo Reis.
Com base nos registros, Gilsemar conta que Patrícia foi uma mulher de extrema mansidão e amor e profundo conhecimento bíblico. Ela era uma coluna no ministério e na vida do pastor Shedd. O lançamento da obra está previsto para até o final de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário