sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pastor cria polêmica ao afirmar que tem expulsado demônios via Skype: “É simples”

 Pastor cria polêmica ao afirmar que tem expulsado demônios via Skype: “É simples”

“Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios”, disse Jesus (Marcos 16: 17). A afirmação do Filho de Deus não limitou a possibilidade de exorcismo à presença física do fiel no local onde acontece a possessão. E o pastor Bob Larson acredita nisso piamente.
 
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo o polêmico pastor, ele tem praticado exorcismos via Skype, e até hoje, já exorcizou mais de 20 mil pessoas, de acordo com informações da CNN.
 
O serviço de mensagens instantâneas da Microsoft oferece ligações de voz e videoconferência, e o pastor diz usar essas ferramentas como forma de alcançar mais pessoas que precisem de libertação.
 
O método pouco ortodoxo é defendido por Larson: “Em termos simples um exorcismo é o processo de expulsão de um espírito maligno de um indivíduo que, de alguma forma foi invadido, demonizado ou possuído por esse demônio”, argumenta o pastor.
 
Entretanto, o pastor não revelou nenhum caso de possessão que tenha sido solucionado via Skype. Para o líder da Igreja Espiritual da Liberdade, em Scottsdale, Arizona, o ritual é incompreendido por muitos, mas pode ser feito à distância.
 
 
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário