segunda-feira, 5 de novembro de 2018

"Foi Deus quem decidiu", diz Bolsonaro sobre vitória nas eleições

O presidente eleito participou de um culto na Barra da Tijuca e o poder de Deus é a única explicação para ele ter sido eleito.

FONTE: GUIAME
No último domingo (4), o presidente eleito Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle participaram de um culto na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Após algumas palavras do pastor Josué Valandro Jr., Bolsonaro deu uma declaração breve, agradecendo a todos que deram um voto de confiança a ele e afirmou que tem pedido a Deus sabedoria e coragem para tomar as decisões certas como presidente do Brasil.

"Estou muito feliz em estar aqui. Local de paz e adoração do nosso Senhor. Em nome Dele eu quero agradecer por ter sobrevivido. E mais ainda, agradecer à missão a mim confiada no último dia 28", disse. "Peço a Ele sabedoria, coragem para tomar as decisões acertadas. Viemos não apenas com uma proposta, mas com a realidade. O firme propósito de mudar a política brasileira".

"Deus decidiu"
Bolsonaro se lembrou de quando decidiu, quatro anos atrás, que se candidataria à presidência do Brasil e reconheceu que não há outra forma de explicar sua vitória nas urnas se não for pela mão de Deus.

"Lá atrás, há quatro anos, quando decidi disputar a presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: foi Deus quem decidiu", destacou. "Nenhum cientista político conseguiu explicar como o velho garoto que tinha o apelido de palmito ter chegado onde chegou".

"Então, eu quero agradecer à grande maioria dos senhores pelo apoio, a consideração, as orações e a confiança. E como disse aqui o nosso pastor, a partir do ano que vem serei o presidente de todos. Queremos sim seguir os passos de Caxias, o pacificador. Mas com a alma livre, tendo Deus acima de tudo, buscarmos atender a todos aqueles que necessitam", acrescentou.

Bíblia como base
Citando durante toda sua campanha a passagem de João 8.32 como base de seu plano de governo, Bolsonaro voltou a citar a Bíblia como referência, agora também para a escolha de sua equipe, firmados sobre o texto de Provérbios 4.25-26.

"Estamos escolhendo a nossa equipe. Ninguém faz nada sozinho. Como tenho dito, olhe o que Israel não tem e veja o que eles são. Olhe o que o Brasil tem e veja o que nós não somos. O problema já foi identificado", afirmou. "Tenho certeza que dessa forma atingiremos o objetivo que não é meu, mas é de todos nós. E manteremos o João 8.32: 'Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

Nenhum comentário:

Postar um comentário