sexta-feira, 8 de junho de 2018

12 INCIDENTES ARREPIANTES DE TIRANIA LGBT

Exclusivo: Linda Harvey denuncia as maneiras pelas quais os cristãos são “intimidados” a respeitar o desvio



Talvez você seja alguém tentado a abraçar os “direitos gays” como uma causa digna. Se assim for, é provável que você tenha voltado recentemente para os Estados Unidos depois de uma longa estada em uma ilha deserta.

Todos com quem falo perguntam: “Como chegamos aqui?” E “O que podemos fazer?” A América não é um país odioso, e os conservadores não são fanfarrões em potencial. Isso parece se aplicar no outro lado neste debate.

E a boa notícia é que agora há provas. Os abusos do empoderamento homossexual estão sendo documentados com evidências se acumulando semana a semana. Todos os dias os americanos são as vítimas, mas podemos aprender com esses incidentes para que outros não sejam alvos também.

A verdade é que “orientação sexual / não-discriminação de identidade de gênero” se traduz em uma carta branca para obrigar o respeito pelo desvio. Se você recusar, pagará – seus direitos constitucionais são uma piada para os homossexuais militantes. Aqui estão uma dúzia de incidentes recentes que contam a história:

Incidente de bullying gay n º 1: Uma padaria no Oregon chamado Sweet Cakes Melissa recentemente fechou suas portas. Por quê? Algum tempo atrás, duas lésbicas queriam pedir um bolo para a cerimônia do mesmo sexo, mas os proprietários Aaron e Melissa Klein recusaram, explicando que o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo não é consistente com sua fé como cristãos. As mulheres saíram, e a próxima coisa que viram foi que Sweet Cakes foi processado por discriminação.

Então veio intensa cobertura negativa da mídia, telefonemas e e-mails viciosos, manifestantes, ameaças contra seus filhos, um boicote, depois um boicote de todos os seus fornecedores, seguido por uma investigação da Comissão Trabalhista do Oregon, que recomendou “reabilitação”. Aaron Klein disse que ele foi forçado a fechar sua padaria por causa de táticas de máfia homossexual.

Não, não é Berlim, em 1938. É o nascimento da tirania na América de 2013.

Você pode pensar que as pessoas em agências do governo, mesmo na Costa da Esquerda, têm coisas melhores a fazer. Ou você pode pensar: “Certamente nós, americanos, ainda temos liberdade religiosa, liberdade de expressão!”. Os ativistas e seus aliados estão passando por cima disso. “pegue-me, se puder” é a abordagem, implantando leis de “não-discriminação” para punir seus inimigos políticos. E isso inclui, aparentemente, padarias.


Incidente de bullying gay n º 2: Uma florista no estado de Washington está sendo processado depois de recusar um cliente de longa data, um homem homossexual, que queria flores para seu “casamento” do mesmo sexo. O proprietário educadamente explicou sua recusa surgiu de sua fé cristã. Mas ela não recebeu o e-mail sobre a inaceitabilidade de resistir a qualquer pedido homossexual esses dias. O homem gay processou-a e, em seguida, o procurador-geral do estado empilhou outro processo. Boas notícias, no entanto: ela está contra-argumentando por discriminação religiosa.

Incidente de bullying gay n º 3: Depois, há o fotógrafo cristão no Novo México, que foi multado em US $ 7.000, uma decisão recentemente confirmada pela criativamente fascista Suprema corte do Novo México. Elane Photography recusou tirar fotos de uma cerimônia do mesmo sexo, citando crenças religiosas cristãs. O casal processou porque aparentemente não há outros fotógrafos nesse estado. Ou talvez por puro despeito lésbico.

Incidente de bullying gay n ° 4: Em empresas privadas, os defensores do homossexualismo estão inventando novos métodos para discriminar usando políticas de “não-discriminação”. O ex-jogador da NFL Craig James foi demitido após uma transmissão como comentarista da Fox Sports, alegadamente por causa de comentários que ele fez durante a execução para o Senado dos EUA no Texas. (Ted Cruz venceu a eleição.) Todos os candidatos em um painel foram questionados sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, e Craig James falou sobre a visão bíblica da moralidade sexual. Fox o dispensou, mas James está processando a Fox Sports por discriminação religiosa.

Incidente de bullying gay n º 5: Uma padaria na área de Denver está sendo processada por um casal homossexual por não assar um bolo para uma cerimônia do mesmo sexo. O tempo de prisão possível está envolvido.

Incidente nº 6 do bullying gay / trans: O dono de um bar em Portland deve pagar US $ 400 mil para 11 travestis por causa de problemas emocionais após um telefonema. Ele pediu que eles não retornassem ao seu bar; os clientes estavam reclamando e saindo.

Incidente nº 7 de bullying gay / trans: Natalie Johnson, de San Antonio, foi demitida da Macy’s em 2011, depois de se recusar a permitir que um rapaz adolescente entrasse no vestiário feminino. Ela citou a fé religiosa e a preocupação com a privacidade das mulheres biológicas. Ambas as classes protegidas – sexo e religião – estão incluídas em praticamente todas as políticas ou leis de “não-discriminação” (incluindo a de Macys).

Incidente de bullying gay n º 8: Dr. Frank Turek, autor cristão, palestrante e radialista, também é consultor de gestão. Ele foi demitido de seu contrato de consultoria com a Cisco Systems quando um participante homossexual de sua turma se ofendeu depois de ler um dos livros de Turek que apoiavam o casamento homem / mulher. O participante queixou-se aos recursos humanos da Cisco e Turek se foi.

Incidente de bullying gay n ° 9: Jim e Beth Walder são cristãos que possuem um hotel e café da manhã em Paxton, Illinois. Quando eles se recusaram a alugar suas instalações para um casal homossexual para uma união civil, eles foram processados.

Incidente de bullying gay n º 10: O hotel Vermont e café da manhã foi processado por um casal do mesmo sexo com base na lei do estado “direitos humanos” por não sediar seu evento. O Wildflower Inn acabou concordando em pagar US $ 30.000 em taxas de liquidação.

Você está vendo o padrão aqui? Vingança, intimidação pelo estabelecimento de precedentes legais opressivos. Em suma, esta é uma campanha de terrorismo. O objetivo é que os cristãos se curvem diante dos direitos homossexuais, de uma forma ou de outra.

Incidente nº 22 sobre o bullying gay: a Ocean Grove Camp Meeting Association em Nova Jersey recusou o pedido de um casal de lésbicas para usar o local de sua união civil. Eles processaram, ganharam e um tribunal superior de Nova Jersey confirmou o julgamento.

Incidente de bullying gay n º 12: Um hotel e café da manhã no Havaí recusou a reserva de um casal de lésbicas, e eles processaram. As lésbicas ganharam com base na lei de “não discriminação” do Havaí.

Também há numerosas outras vítimas: Julea Ward, Crystal Dixon, Angela McGaskill, Jennifer Keeton e Kenneth Howell, todas vítimas de abuso por universidades usando políticas de discriminação mal aplicadas; Viki Knox, Jerry Buell, David Parker, Daniel Glowacki, Dakota Ary, Carla Cruzan, vítimas de intolerância escolar de altos valores morais; bombeiros em San Diego e policiais em Columbia, SC, dirigido por superiores para marchar em paradas de orgulho gay.

E não vamos esquecer os mais de 2 milhões de crianças nos escoteiros, em risco a partir de 01 de janeiro de corrupção por homossexuais orgulhosos, tudo por causa da “não-discriminação”.

A América ainda é a terra dos livres? Não será, se permitirmos que a lâmpada da Dama Liberdade seja apagada pela escuridão do desvio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário