segunda-feira, 13 de novembro de 2017

“Dobre os joelhos e ore até se tornar amigo íntimo de Deus”, diz Billy Graham em vídeo comemorativo a seus 99 anos

Resultado de imagem para billy graham


“Dobre os joelhos e ore até se tornar amigo íntimo de Deus”, diz Billy Graham em vídeo comemorativo a seus 99 anos

O aniversário de 99 anos de Billy Graham aconteceu na última terça-feira, 07 de novembro, e seu filho, pastor Franklin Graham, divulgou um vídeo com uma breve mensagem do evangelista a respeito da importância da oração para a jornada de fé cristã.
O vídeo, produzido de forma prévia, contou com depoimentos de amigos, familiares e pastores que fizeram parte do ministério de Billy Graham enquanto ele ainda estava na ativa, viajando para pregar.
No vídeo, Billy Graham revela que ainda hoje ora por um “despertar espiritual” nas pessoas, e destacou a importância do evangelismo para que isso aconteça, pois só será possível se as pessoas “entregarem suas vidas a Jesus Cristo”.
Com experiência de sobra, o evangelista aconselha fazer “tudo o que for possível para seguir os passos de Jesus”, que resulta inevitavelmente em uma vida em que as pessoas “se amam e ajudam umas às outras”, seguindo a Palavra de Deus com a ajuda do Espírito Santo para manter “um estilo de vida profundo […] de amor, gentileza e paciência”.
“Dobre seus joelhos e ore até que você e Deus se tornem amigos íntimos”, ensinou o evangelista que entrou em seu 100º ano de vida. O vídeo, abaixo, contem as declarações de amigos e familiares, e também traz trechos de um sermão pregado por Billy Graham em 1986 na cidade de Amsterdam. Confira:
Fonte: gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário