quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Monica Iozzi diz que ora pedindo a Deus “que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”.

Monica Iozzi diz que ora pedindo a Deus “que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”
A apresentadora do Vídeo Show, da TV Globo, Monica Iozzi, causou enorme polêmica nas redes sociais no último domingo, 26 de outubro, ao dizer que pede a Deus que “uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha”.
A crítica, feita ao presidente da Câmara dos Deputados – acusado de receber propina no escândalo de corrupção da Petrobrás e manter os repasses em uma conta não declarada na Suíça – foi tida como inconsequente por muitos dos seguidores da apresentadora aspirante a atriz.
Boa noite a todos! Mas antes de dormir, vamos orar pra que uma bala perdida encontre o Eduardo Cunha.

“Eu meto o ferro na Dilma, no Lula, no PT, mas NUNCA desejei bala na cabeça de ninguém!”, escreveu um dos seguidores de Iozzi no Twitter. Em meio a várias críticas, um internauta lamentou que a apresentadora tenha tribuna para expressar ideias tão radicais: “Pior ainda que esta senhora é uma pessoa formadora de opinião, aparece na TV. Acho mais grave ainda”.
A severidade das críticas dos internautas foi além: “Uma psicopata fingindo ser humanista. Quando uma jornalista disse que entendia que o povo batesse em bandido, o mundo caiu”, relembrou um usuário da rede social, fazendo referência à jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do telejornal SBT Brasil, que foi amplamente criticada e perseguida por esquerdistas após criticar a ausência do Estado no provimento de segurança aos cidadãos.
Em meio a tantas críticas, Iozzi se limitou a desconversar sobre sua afirmação: “E viva as figuras de linguagem!”, escreveu.
Por Tiago Chagas /via gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário