segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pastor Billy Graham pode ganhar estátua em sua homenagem, nos Estados Unidos

Pastor Billy Graham pode ganhar estátua em sua homenagem, nos Estados Unidos

Evangelista já realizou mais de 400 cruzadas e sua associação registra mais de 5 milhões de vidas alcançadas pelo Evangelho

Fonte: Guia-me / com informações do Christian Head Lines
Pastor Billy Graham pode ganhar estátua em sua homenagem, nos Estados Unidos
Proposta de colocar uma estátua do reverendo Billy Graham no Capitólio (prédio do governo) no estado Carolina do Norte (EUA) ganhou a aprovação da Câmara dos Deputados e do Senado.
Segundo a agência de notícias 'AP' relatou, a proposta foi aprovada na Câmara em abril e, recentemente, foi aprovada pelo Senado com uma votação unânime. A proposta está agora sendo repassada para o governador da Carolina do Norte, Pat McCrory.
A homenagem ao evangelista pode ser instalada no lugar da estátua do ex-governador da Carolina do Norte Charles Aycock, que governou o estado de 1901 a 1905 e é lembrado por suas ligações com a 'supremacia branca'.
O famoso evangelista Billy Graham já realizou mais de 400 cruzadas evangelísticas e sua associção evangelística registrou mais de 5 milhões de vidas alcançadas pelo evangelho, considerando o total dos trabalhos realizados pelo Ministério.
O pastor cresceu na cidade de Charlotte e ainda reside no estado da Carolina do Norte (EUA).
Embora as diretrizes do Congresso afirmem que a estátua não pode ser instalada enquanto a pessoa ainda está viva, o estado da Carolina do Norte tem esperanças de aprovar a proposta para que os escultores sejam contratados e o trabalho com escultura já possar iniciar-se.
Aos 96 anos idade, apesar da saúde debilitada, Billy Graham ainda compartilha mensagens bíblicas (escritas e em vídeo), contando com o apoio de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário