terça-feira, 3 de junho de 2014

Sob seca histórica, evangélicos fazem campanha de jejum e oração e chuva volta a cair no Texas; Assista

 Sob seca histórica, evangélicos fazem campanha de jejum e oração e chuva volta a cair no Texas; Assista

O meio oeste norte-americano tem enfrentado uma seca severa nos últimos meses, e milhares de fiéis se reuniram em oração pedindo a Deus que enviasse chuva sobre o estado do Texas. E a chuva veio.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
 
Os membros da Igreja Batista Hyde Park se empenharam numa campanha de oração e jejum para que a chuva viesse sobre a região e minimizasse os efeitos da seca. “Eu acredito que Deus pode fazer grandes coisas e eu acredito que ele vai fazer isso”, afirmou Emily Davis, uma fiel da denominação e moradora de Austin, à emissora KTBC-TV, dias antes de a chuva voltar ao estado.
 
A agência de notícias Associated Press informou que, apesar de a quantidade de chuva permanecer abaixo dos padrões históricos, um grande volume de água caiu sobre os reservatórios que abastecem a região.
 
“Eu falo do lado científico, e agora eu estou olhando para todos os gráficos e vendo como se comporta a atmosfera. Nossa média de chuvas em torno desta área é de cerca de cinco milímetros, por isso em alguns pontos a precipitação foi realmente acima do normal para o mês de maio”, comentou o meteorologista Bob Rose.
 
A notícia sobre o efeito das orações em relação às chuvas chamou a atenção dos jornalistas, que deram grande ênfase ao fato. O próprio Bob Rose não descartou que a oração tenha trazido as chuvas sobre a região, e pediu que os fiéis continuem orando, pois ainda há grande necessidade de água.
 

Vídeo: Resultado do poder da oração (em inglês)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário