quarta-feira, 11 de junho de 2014

Rodolfo Abrantes volta a criticar meio gospel e lideranças evangélicas: “Tem pilantra se passando por pastor”

 Rodolfo Abrantes volta a criticar meio gospel e lideranças evangélicas: “Tem pilantra se passando por pastor”

O cantor Rodolfo Abrantes concedeu uma entrevista e, novamente, falou sobre seu arrependimento pelo tempo em que liderou a banda Raimundos, quando compunha e cantava letras sobre sexo, drogas e outros temas juvenis, sempre permeado por um vocabulário pesado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
 
“Eu tenho 100% de arrependimento”, disse o cantor, hoje com 41 anos de idade, à revista Trip, antes de uma de suas apresentações. Hoje, Rodolfo adota um estilo que continua franco, mas voltado a temas que fogem às ideias juvenis de antes, e confrontam fiéis e líderes evangélicos de todo o país.
 
O antigo rockstar atualmente vive e custeia suas despesas com o dinheiro que ganha vendendo CDs e fazendo apresentações em igrejas, congressos e outros eventos evangélicos, mas garante que não se pauta apenas pela quantia paga: “Eu saio da minha casa e posso não receber nada”, diz Rodolfo Abrantes.
 
Seu testemunho, já contado diversas vezes, tem sempre facetas “inéditas” que ele revela de forma espontânea por onde passa: “Eu fumava um e já estava pensando no próximo, cheguei a cheirar e tomava ácido pra caramba”, diz Rodolfo, que faz questão de traçar um paralelo do ápice da fama com o fundo do poço pessoal. “Minha saúde destruída, perdendo peso, cheio de caroço espalhado pelo corpo: eu me sentia morrendo”, resume.
 
Sobre o complexo mundo evangélico brasileiro, Rodolfo Abrantes não mede palavras – bem ao seu estilo – para denunciar que há líderes inescrupulosos à frente das igrejas: “Tem pilantra se passando por pastor”, dispara, logo antes de acrescentar uma crítica aos colegas músicos evangélicos. “Eu não consigo ver Jesus nesse tipo de show porque o povo está aplaudindo o cara que está tocando, e a adoração não serve pra ninguém me aplaudir”, pontua.
 
Confira, no vídeo abaixo, uma apresentação de Rodolfo Abrantes num evento do ministério Onda Dura Pregações em janeiro deste ano:

Por Thiago Chagas / Fonte: gospel +
 

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, pastor Ivan e Leitores.

    Uma das caracaterisitica imprescindiveis para que alguém de fato tenha se convertido a Jesus de fato , tenha passado experimentado o novo nascimento dito por Nosso Senhor Jesus,e tenha teu nome escrito no livro da vida sob pena da conversão ter sido apenas aparente e nominal, chama-se ARREPENDIMENTO. Se o pecador não se arrepender de todo coração de seus pecados, e posteriormente confessar o nome de JEsus em sua vida,de nada adianta.Portanto amado leitor, fica a dica.EM MAteus 13 , JOão , o batista nos revela isso também ." E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia,E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
    (Mateus 3:1-2). Quando voce ver uma pessoa que não se arrepende se atos pecaminosos e diz não se arrepender de te-los cometidos, verdadeiramente esta pessoa não tem JEsus em sua vida, e precisa de fato se converter.

    ResponderExcluir
  2. “Eu tenho 100% de arrependimento” . Mas tenho certeza que vc recebe os direitos autorais ainda ne? Se vc abandonou tudo deixa pra lá o dim dim que rende as musicas neh? afinal vc pode ganhar vendendo cd na porta da igreja, ou vai começar aquela historia que Deus vai purificar o dinheiro vindo de musicas sujas?já ta criticando os meio onde vc está?.A coisa ta féia assim.ops ta querendo arranjar motivo pra voltar para a banda?

    ResponderExcluir