sábado, 10 de novembro de 2012

UMA LIÇÃO DE VIDA: Evangelista Billy Graham comemora 94 anos de idade e comenta vitória de Barack Obama: “Deus quer que oremos por nossos líderes”

UMA LIÇÃO DE VIDA
Evangelista Billy Graham comemora 94 anos de idade e comenta vitória de Barack Obama: “Deus quer que oremos por nossos líderes”
O evangelista Billy Graham completou na última quarta-feira, 07/11, 94 anos de idade e publicou um comunicado em que afirmou que não imaginava que fosse viver tanto tempo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Graham afirmou acreditar que somente um propósito divino poderia justificar uma vida tão longa: “Eu nunca esperei que iria viver tanto tempo, sobrevivendo à minha amada esposa, Ruth, assim como muitos amigos e entes queridos. Eu creio que Deus ainda deve ter um propósito para me manter aqui, e estou ansioso para ver o que poderia ser”.
 
A respeito das eleições presidenciais norte-americanas, em que Barack Obama conseguiu ser reeleito, Billy tomou uma postura diferente de seu filho, Franklin, ao analisar a vitória do atual presidente: “Agora, com os votos contados, é importante lembrar que, se estamos pessoalmente satisfeito com o resultado ou não, Deus quer que oremos por aqueles escolhidos para serem nossos líderes, nos níveis nacional, estadual e local. A Bíblia nos exorta a fazê-lo com respeito e ação de graças (1 Pedro 2:17, 1 Timóteo 2:1-3)”, ponderou, de acordo com informações do Christian Post.
 
Franklin Graham afirmou em entrevista após a divulgação do resultado, que a vitória de Obama levaria os Estados Unidos a um caminho de destruição.
 
O site Charisma News informou que Billy Graham passou o dia de aniversário na companhia dos filhos e netos. Sua filha Anne Graham Lotz afirmou que o segredo da longevidade de seu pai pode estar na oração, e contou ainda que para seu aniversário, o evangelista pediu que o cardápio fosse feito de cachorro quente e torta de maçã.
 
Em 2013 será realizada uma edição da cruzada evangelística Minha Esperança nos Estados Unidos. Essa é considerada a maior edição do evento, pois usará todos os meios possíveis de mídia possíveis para alcançar a maior quantidade de pessoas com acesso a um rádio, televisão, celular ou computador no país.
 
Parte da equipe do evangelista considera o fato de que provavelmente, esta será a última participação de Billy Graham no Minha Esperança.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário