segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ministério Canaã promove batismo de 969 novos membros

A Assembleia de Deus Canaã realizou no dia 10 de junho na Fazenda Cidade Canaã, em Beberibe, o segundo batismo em águas de 2012. Na ocasião, estiveram presentes aproximadamente quatro mil pessoas, que puderam acompanhar o batismo dos 969 novos membros, entre os que servem ao Senhor tanto na Sede quanto nas 65 congregações espalhadas pela capital cearense e a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O evento foi ministrado pelo pastor Jecer Goes, com o auxílio dos pastores Davi Bosford, Murilo Matheus, Ezequias Ferreira, Davi Goes, Genivaldo Domingos, Francisco Guedes e Marcos Moreira.

Um momento que marcou o batismo foi a relevante ministração direcionada a todos os batizandos antes de eles entrarem na piscina. Todos se reuniram embaixo do alpendre para ouvir a palavra do pastor, que com alegria compartilhou do sentido especial do novo cristão “morrer para o mundo”, representado pelo ato batismal. Naquele instante, o Senhor Deus manifestou a sua glória e pessoas foram batizadas com Espírito Santo. Em seguida, os irmãos foram encaminhados para serem batizados.

O próximo batismo em águas deverá acontecer em 70 dias. Os novos convertidos interessados em participar do próximo devem procurar o Departamento de Discipulado na sede do Ministério Canaã. Inicialmente, os batizandos farão um curso preparatório de 10 aulas. Após serem batizados, serão orientados a fazerem o curso de Pós-Discipulado I e II, com o objetivo de solidificá-los mais ainda na fé em Cristo. No primeiro realizado este ano, 1000 pessoas desceram às águas. Portanto, somente no primeiro semestre de 2012, já foram computados um total de 1969 servos do Senhor que tiveram a satisfação de participarem deste abençoado ato cristão.


Por Jair Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário