domingo, 26 de fevereiro de 2012

SERTÃO CLAMA POR SOCORRO

Está chegando o Congresso Nacional de Evangelização





"Tenho passado por muitos lugares sem igrejas evangélicas. Muitos outros lugares onde o Evangelho não tem sido pregado. A falta de igrejas em todo o Sertão Nordestino é gritante. Uma região com 45 milhões de habitantes. Só no semi-árido são 20 milhões. Tenho me apegado àqueles que estão orando e trabalhando para mudar essa situação." Esta fala do pastor Jhonatan da Vale da Benção reflete o quando que o sertão carece de pessoas vocacionadas. Para tanto será promovido de 19 a 24 de março em Juazeiro do Norte, no Ceará, o Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino. O alvo é reunir mil líderes para uma imersão e compromisso de abrir templos e entender as necessidades daquela região.

O congresso foi lançado oficialmente durante a EXPOCRISTÃ que aconteceu no mês de outubro e tem o apoio da EBF COMUNICAÇÕES.A estratégia é que sejam plantados 10 mil novas igrejas no Sertão Nordestino, em 10 anos – 2012 a 2022.

O congresso irá ampliar a visão sobre o Sertão Nordestino e suas crenças e deverá acontecer a cada dois anos até 2022. Para se inscrever acesse o site www.congressosertaonordestino.com.br ou pelo email
Por: Redação Creio

Nenhum comentário:

Postar um comentário