quarta-feira, 24 de agosto de 2022

ESCRAVOS DO PECADO

 


ESCRAVOS DO PECADO

 

Certa vez Jesus disse aos judeus: "Se vocês permanecerem na minha palavra, serão verdadeiramente meus discípulos, conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. — Todo o que comete pecado é escravo do pecado”, (Jo 8.31-34).

Conta-se que numa de suas reuniões, Stalin pediu que lhe trouxessem uma galinha. Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quis fugir, mas não pôde. Stalin tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores: Observem. Stalin soltou a galinha no chão e se afastou um pouco. Pegou um punhado de grãos de trigo e, enquanto todos viam, assombrados, como a galinha, assustada, cheia de dor e sangrando, corria atrás de Stalin e tentava agarrar a barra de sua calça em busca de algumas migalhas, enquanto este lhe jogava uns grãos, dando voltas pela sala. A galinha o seguia fielmente por todos os lados. Stalin, então lhes diz: Assim, facilmente, se domina os estúpidos. Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei? Lhe tirei tudo, as penas e a dignidade, mas mesmo assim ela me segue em busca de farelos.

            Assim é a maioria das pessoas, que vivem em total escravidão do pecado, seguindo seus instintos e prazeres sem se importar com a dor, prejuízo e sofrimento que estes lhes causam nesta vida e na eternidade, a separação eterna do Criador.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário