sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Adolescente se arrepende de ter mudado de sexo dois anos após cirurgia


Adolescente se arrepende de ter mudado de sexo dois anos após cirurgia

Adolescente se arrepende de ter mudado de sexo dois anos após cirurgia
A mãe disse que ele costumava vestir-se com roupas de menina (60 segundos)

Estudante australiano que decidiu fazer a cirurgia para troca de sexo mudou de ideia dois anos mais tarde.

Com apenas 12 anos, o menino pediu sua mãe para começar a tomar hormônios estrogênio depois que os médicos lhe diagnosticaram com disforia de gênero – isto é “uma condição em que uma pessoa experimenta angústia porque há uma incompatibilidade entre o seu sexo biológico e identidade de gênero”.
De acordo com a reportagem do site The Daily Wire, o menino contou com a orientação de profissionais, médicos e de sua própria mãe para realizar o processo de “mudança de sexo”. Embora fosse ainda uma criança, tomou hormônios para iniciar a transição, fazendo crescer seios e também os cabelos.
“Quando ele era mais novo, se vestia com roupas de menina. E em um determinado momento me perguntou se poderia ser levado ao médico para virar uma menina”, contou a mãe.
Ao programa 60 minutes o estudante contou como surgiu o desejo de querer ser menina: “Você deseja que poderia simplesmente mudar tudo sobre você. Você só vê qualquer menina e diz: eu mataria para ser assim”, disse.
No início deste ano, quando seus professores, na escola, começaram a se referir a ele como uma menina, começou a questionar se tinha tomado a decisão certa.
Dois anos depois da cirurgia que o transformou em “menina”, com sinais de arrependimento, conversou com a mãe, querendo fazer a transição de volta para ser do sexo masculino. A mãe de Patrick começou a notar que ele já não tinha mais a antiga confusão a respeito de sua identidade sexual.
Agora, em uma tentativa de voltar a seu corpo original, parou de tomar os remédios e está prestes a se submeter a uma cirurgia para remover excesso de tecido mamário no que será a fase final da sua transição.
O site The Daily Wire ainda destaca: “A dura verdade é que os adultos que cercam Mitchell e incentivaram sua “transição” falharam com ele. Embora tenham tido boas intenções, facilitar a “transição” de um adolescente gera efeitos emocionais e físicos ao longo da vida. Estudos descobriram que, acima de 80% das crianças que sofrem de confusão de gênero, crescem fora dela antes da idade adulta, eventualmente se identificando com o sexo nascido”. Como disse o editor-chefe Ben Shapiro“Os adultos devem ser livres para tomar decisões sobre sua sexualidade e seus corpos. Mas as crianças não devem ser submetidas aos caprichos de adultos com orientação política quando se trata de mutilação corporal maciça que prejudica a função durante toda a vida – antes da criança ter experimentado a puberdade”.
Mitchell é mais uma jovem vítima de adultos que compram propaganda de “tolerância” de esquerda sobre gênero e sexo biológico.
Assista ao vídeo:
Esta mãe australiana ajudou seu filho de 12 anos diagnosticado com disforia de gênero para se tornar uma menina. Mudaram o corpo com drogas de substituição hormonal. Então o impensável aconteceu – ele mudou de opinião. É tarde demais para ter tudo de volta?
Por Paulo Pontes / Fonte: searanews / Com informações de Daily Wire

Um comentário:

  1. Uma notícia como esta a REDE ESGOTO DE TELEVISÃO(globo) nunca vai publicar. É por isso que a Igreja tem que combater com veemência esta diabólica identidade de gênero.

    José Anatalício
    Administrador do blog: www.avozdosetor10.blogspot.com

    ResponderExcluir