sábado, 3 de setembro de 2016

Billy Graham diz que divórcio não é solução: "Sempre há consequências”

Billy Graham diz que divórcio não é solução: "Sempre há consequências”

Segundo o evangelista, quando as pessoas desobedecem a Deus, as consequências ruins certamente virão.

Billy Graham e sua esposa, Ruth Graham. (Foto: Getty Images)
Billy Graham e sua esposa, Ruth Graham. (Foto: Getty Images)
Depois de trair seu marido, uma mulher descobriu que ele também estava cometendo adultério. Diante da situação, ela imaginou que a melhor solução seria pedir um divórcio ficar com seu amante — mas ao levar um fora, ela ficou sem chão.

Perdida, ela decidiu enviar uma carta à Billy Graham falando sobre seu caso. Para sua surpresa, ela obteve uma resposta do evangelista, que alertou sobre as consequências do rompimento do matrimônio.

"Vocês dois se meteram nesta confusão (receio que isso seja mesmo uma bagunça), porque vocês não cumpriram a promessa que fizeram diante de Deus quando se casaram: de serem fiéis um ao outro, até que a morte os separe", disse ele em uma carta publicada no jornal Kansas City Star.

Segundo Graham, embora a mulher e seu marido não tenham levado seus votos a sério, Deus levou essa aliança a sério. Ele acrescenta que quando as pessoas desobedecem a Deus, as consequências ruins certamente virão.

"Não teria sido muito melhor se você e seu marido tivessem se comprometido com o casamento e fizessem de tudo para torná-lo mais forte? Claro! As palavras de Jesus sobre o casamento são tão válidas hoje como eram na época em que Ele disse: ‘Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe’ (Marcos 10:9)", afirma o evangelista.

Graham espera que a mulher não interprete mal suas palavras, ou pense que ele está sendo duro e indiferente com sua situação. Já que as pessoas não podem fazer nada para mudar o passado, o evangelista espera que essa situação sirva como aviso para as pessoas que pensam em se divorciar.

"Você pode mudar o futuro, e eu oro para que você consiga, com a ajuda de Deus", afirma Graham. "Se volte para Cristo, para remissão que você precisa, e depois peça para Ele entrar em sua vida e curar o seu casamento. Deus te ama e, independentemente do que o futuro reserva, nunca estamos sozinhos quando conhecemos a Cristo".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CHRISTIAN TODAY


Nenhum comentário:

Postar um comentário