sábado, 27 de julho de 2013

Papa entra em templo da Assembleia de Deus durante visita à Manguinhos

papaAD
A Igreja  Assembleia de Deus em Varginha no complexo de Manguinhos/RJ fica em frente ao campo onde o Papa fez seu discurso para a comunidade, e estava aberta para dar apoio aos peregrinos. O Papa pediu para que os pastores e fieis rezassem junto com ele.

O acesso ao campo onde o Papa Francisco discursou, em Varginha, no Complexo de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, fica em frente a um templo da Assembleia de Deus. A proximidade, no entanto, não produziu nenhum tipo de saia justa: o Papa Francisco chamou pastores e fiéis que estavam presentes para rezarem, juntos, um Pai Nosso. A visita de Francisco faz parte da Jornada Mundial da Juventude.

- Estávamos na congregação e recebemos um representante da equipe dele (Francisco). Perguntou se poderia passar aqui. Aceitamos, claro, afinal somos irmãos em Cristo. É uma interação positiva, nós (cristãos) aprendemos sempre que não existe essa diferença e nem deve haver briga. Sem paz com todos, não veremos Deus – disse o pastor Elenilson Ribeiro.

Elenilson guia a igreja com a ajuda do pastor Eliel Magalhães, que fez questão de frisar que a igreja ficou aberta o tempo todo para dar apoio aos fiéis católicos que foram à comunidade ver o Papa Francisco.

- A gente tem o seguinte posicionamento: Jesus Cristo é o senhor. Nosso Pontífice não é o Papa, mas ficamos muito contentes com a visita. Deixamos a igreja aberta para apoiar as pessoas, quem precisasse ir ao banheiro beber uma água – explicou o pastor Eliel Magalhães.



Fonte: gospelhoje.com.br 

 

Um comentário:

  1. Fiquei muito contente com esse modo de pensar e agir de vocês.

    Parabéns e que Deus vos Abençoe muito

    ResponderExcluir