terça-feira, 4 de junho de 2013

PR SÓSTENES APOLOS DA SILVA - CHAMADO À GLÓRIA


Faleceu nesta segunda-feira (3/junho) o Pr. Sóstenes Apolos da Silva, pastor presidente da Assembleia de Deus do Plano Piloto, mais conhecida como Igreja do Novo Dia, localizada às margens da Avenida L2 Sul, Quadra 611 – Módulo 77 – Bloco “E” – Brasília – DF.
 
O Pr. Sóstenes também estava no pleno exercício de mais uma gestão, como Presidente da CEADDIF - Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal, mais antiga convenção do DF, registrada sob no. 15 junto a CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.
 
Pr. Sóstenes Apolos, procedente de Aurilândia no Estado de Goiás, deixa víúva a irmã Heronildes Silva da Mata (Herô), com quem estava casado há 30 anos, além de três filhos,  Hadman Daniel, Habner Lemuel e Misael Hermon, suas noras e netos.
 
O Pr. Sóstenes Apolos da Silva, que era graduado em Teologia e Engenharia Agronômica, com Mestrado em Informática, chegou na Igreja do Novo Dia em julho de 1978. Serviu em diversos setores até que, em janeiro de 1987, o Senhor confiou a ele a presidência daquela igreja sucedendo o Pr. Elizeu Menezes de Oliveira.
 
 
 
Que o Espírito Santo console a família enlutada.
 
Preciosa é à vista dos Senhor a morte dos seus santos“, (Salmos 116.15).
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário