sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais de 10.000 igrejas se unem para trazer as pessoas de ‘Volta às Igrejas no Domingo’


 
Notícias Gospel Mais de 10.000 igrejas se unem para trazer as pessoas de ‘Volta às Igrejas no Domingo’ | Noticia Evangélica Gospel
Milhares de congregações nos Estados Unidos estão se comprometendo a participar de um evento de âmbito nacional destinado a alcançar os sem-igreja. "Volta Nacional para a Igreja Domingo", previsto para 16 de setembro, tem mais de 10.000 igrejas oficialmente listadas como participantes do evento. "É a maior sensibilização anual única da comunidade no país, compartilhando a mensagem simples e missão de convidar a todos nos Estados Unidos a ‘Voltar para a Igreja’", diz o site do evento. "A campanha fortalece igrejas e membros da igreja com as ferramentas de que precisam para acolher os seus vizinhos, amigos e entes queridos de volta à igreja, ao fornecer os sem igreja uma maneira fácil de encontrar uma igreja acolhedora em sua comunidade."
 
"Volta Nacional para a Igreja Domingo" é organizado em parte pela Outreach, Inc., uma organização formada em 1996 que visa proporcionar igrejas com produtos de divulgação. Kim Flynn, gerente de marketing do projeto para a Divisão de Produtos de Outreach, Inc., destacou que o evento é "baseado no princípio simples de que 82 por cento das pessoas vêm à igreja se forem convidados por um amigo, e apenas 2 por cento dos membros da igreja convidam amigos sem igreja para a igreja."
 
"Desde 2009, o Volta Nacional para a Igreja Domingo inspirou fiéis a convidar mais de 2,6 milhões de membros da família, amigos, vizinhos e colegas de trabalho para as suas igrejas. Ano passado, 7.600 igrejas participaram. A partir deste ano mais de 10.000 congregações participaram o evento". Os organizadores do evento Voltar à Igreja têm usado as mídias sociais como um meio de divulgação. Isso inclui o uso de "e-Vites", uma página do Facebook que tem neste momento mais de 9700 pessoas curtindo, e um vídeo do YouTube do "Rap Pastor", que foi publicado em junho e, desde então, ganhou mais de 76 mil visualizações.
 
Os organizadores do Volta Nacional para a Igreja Domingo esperam que mesmo depois que 16 de setembro veio e se foi, a mensagem de seu evento continue a crescer. "Em uma cultura onde ‘igreja’ perdeu significado importante para muitos esperamos que as pessoas descubram como eles podem alcançar seu potencial dado por Deus e como eles podem transformar suas vidas e da comunidade", disseram os organizadores em um comunicado.
 
"Nós desenvolvemos o Desafio da Igreja de 30 dias e está atraindo milhares de igrejas a examinar seus propósitos fundamentais. Em um foco concentrado através de uma variedade de meios de escrituras em Atos, congregações redirecionam para alcançar seu potencial bíblico e transformar suas comunidades."
 
 
Fonte: The Christian Post | Divulgação: Midia Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário