quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Billy Graham aos 92 anos, esta escrevendo um livro sobre envelhecimento



O evangelista Billy Graham está com ”boa saúde completa” gosta acompanhar os eventos atuais e está trabalhando em um livro sobre o envelhecimento, de acordo com um comunicado do porta-voz de Graham. Graham também gosta das visitas semanais de seu pastor, Dom Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, South Carolina.

O porta-voz de Graham A. Larry Ross forneceu uma declaração depois de a Baptist Press perguntar sobre a saúde do evangelista.
“Aos 92 anos, Billy Graham passa a maior parte de seu tempo em sua casa nas montanhas do oeste da Carolina do Norte, onde ele recebe periodicamente a família e amigos de longa data”, dizia a declaração. “Ele continua em boa saúde, com um coração forte e mente clara, enquanto lida com várias condições relacionadas à idade. – como a degeneração macular e perda auditiva Ele continua fazendo exercícios regulares de resistência, incluindo caminhadas curtas em sua casa da montanha, confiando em um andador para o equilíbrio.”
“O evangelista mundial continua a manter grande interesse em acompanhar os eventos atuais e habitualmente acompanha o noticiário do dia nos noticiários televisivos noturnos e programas a cabo. Ele tem tempo devocional diário com sua família e amigos e / ou sua equipe, e espera a visitas semanais de seu pastor, o Dr. Don Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, SC.
“Billy Graham continua a estar envolvido com projetos de escrita, incluindo um livro sobre o envelhecimento. Ele visita regularmente o seu filho, Franklin, que, como Presidente do CEO da Associação Evangelística Billy Graham, consistentemente tem atualizado o seu pai sobre atividades atuais do ministério, procurando seus conselhos e atenção diante da organização que leva seu nome, que ele fundou mais de 60 anos atrás.
“Sr. Graham aguarda com expectativa o momento em que será reunido no céu com sua esposa Ruth, e continua a ser grato pelas orações de tantas pessoas ao longo dos anos.”

Fonte: Baptist Press

Um comentário: