quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Igrejas cubanas treinam centenas de crianças para missões

Igrejas cubanas treinam centenas de crianças para missões

Cuba tem experimentado um avivamento após proibição da importação de bíblias

Igrejas cubanas treinam centenas de crianças para missões
Com o apoio de várias organizações evangélicas, dentro e fora de Cuba, centenas de crianças participaram de uma conferência com o objetivo de se tornar missionários.
Santiago de Cuba é uma cidade na parte oriental do país, que está prestes a comemorar 500 anos de existência. Durante quatro dias, centenas de crianças se reuniram durante o segundo Congresso Missionário das Crianças, organizada pela Convenção Batista.
Entre brincadeiras e aulas de canto, as crianças presentes foram incentivadas a orar e contribuir para propagação do Evangelho de Jesus Cristo a toda tribo, língua e nação. A expectativa é que surja uma nova geração de missionários no país.
A recente abertura do governo cubano, que parou de proibir a importação de bíblias, tem sido vista por líderes cristãos locais como uma oportunidade para o surgimento de novas igrejas.
O avivamento experimentado pela igreja de Cuba nas últimas décadas é refletido no fato de os cristãos, mesmo os mais jovens, estarem comprometidos com o anúncio das Boas Novas de Deus ao mundo. Com informações de CBN.
Assista reportagem da CBN:

Nenhum comentário:

Postar um comentário